Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisOutubro Rosa: Havaianas lança pin exclusivo com 100% da renda revertida ao...

    Outubro Rosa: Havaianas lança pin exclusivo com 100% da renda revertida ao Instituto Protea

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Para o mês de outubro, a Havaianas lançou uma ação focada no Outubro Rosa, campanha de conscientização das mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e de colo do útero. A marca criou um pin exclusivo e com edição limitada em parceria com o Instituto Protea, que terá 100% das vendas revertidas para a ONG. Confira:

    Imagem: divulgação/ Havaianas

    “Quanto menor for o tempo entre o diagnóstico do câncer de mama e o início do tratamento, maiores as chances do sucesso nos resultados. Todos os recursos arrecadados pelo Instituto Protea, incluindo as vendas dos pins Havaianas, serão aplicados no custeio de exames de diagnósticos e tratamento do câncer de mama”, comenta Cristina Assumpção, diretora executiva do Instituto Protea.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Lay's muda voz de comentarista em experimento social contra o machismo no futebol

    Ao longo do mês, colaboradores da Alpargatas, empresa dona da Havaianas, e vendedores de lojas da marca participarão de um webinar ministrado pelo Instituto Protea acerca do tema e da importância do autocuidado.

    O Pin Havaianas Flor Protea está disponível para os modelos de sandálias Havaianas Top e Slim, por R$ 9,99 cada, em lojas selecionadas e no e-commerce da Havaianas.

    Lojas participantes: Havaianas Oscar Freire (Concept), Havaianas Morumbi Shopping, Havaianas (Shopping Morumbi), Havaianas Iguatemi Faria Lima, Havaianas Concept Rio de Janeiro, Havaianas Shopping Leblon e Havaianas Riomar Aracaju.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade