Mais
    InícioPublicidadeKwai estreia campanha na TV como patrocinadora oficial da Seleção Brasileira

    Kwai estreia campanha na TV como patrocinadora oficial da Seleção Brasileira

    Com ex-jogadora Formiga, nova campanha reforça o espírito guerreiro, determinado e alegre da torcida para incentivar a Seleção e destacar conteúdos exclusivos na plataforma

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Como patrocinador oficial das Seleções Brasileiras de futebol, o Kwai convocou a ex-volante da seleção Formiga e toda a torcida brasileira para protagonizar sua nova comunicação de apoio ao campeonato mundial deste ano. A campanha é um manifesto de estímulo da torcida brasileira para os canarinhos da Seleção.

    Formiga foi escolhida devido a sua grande trajetória no esporte, que teve início aos 12 anos. A jogadora foi duas vezes vice-campeã olímpica e uma vez vice-campeã mundial de futebol feminino. A campanha digital em sites e portais começou no dia 12 de setembro, e a partir desta segunda-feira (19) será ampliada com exibição em TV aberta, fechada e redes sociais.

    Continua depois do anúncio

    “O Kwai é o app de vídeos curtos oficial das Seleções Brasileiras, o único, na sua categoria, a ter os perfis oficiais de todas as Seleções. Essa campanha reforça o vínculo emocional do Kwai com os brasileiros e faz parte da estratégia que criamos para fomentar o nosso crescimento no Brasil e o nosso posicionamento como plataforma de entretenimento e informação. Nesta campanha nos preocupamos em ter representados o futebol masculino, feminino e o de base, pois acreditamos no esporte como agente transformador do indivíduo e da sociedade. Além de reforçar o apoio a Seleção Brasileira e o incentivo ao esporte. Era muito importante ter o futebol e todas as suas categorias representadas ao lado da torcida brasileira”. diz Claudine Bayma, diretora de Marketing e Branding do Kwai Brasil.

    Veja também:  Google e WPP se unem para liderar próximos passos do Marketing orientado por IA

    No filme, de forma positiva e alegre, os próprios criadores de conteúdo do aplicativo enviam mensagens de incentivo ao time para eles jogarem, cantarem, abraçarem como todos os brasileiros. É um inspirando o outro com momentos de muita empolgação e energia. Assista a campanha:

    Como patrocinador oficial em vídeos curtos das Seleções nacionais, o Kwai conta com perfis exclusivos da seleção masculina e feminina dentro do aplicativo. Na plataforma, os fãs de futebol podem assistir em primeira mão alguns dos momentos de bastidores da equipe brasileira nos treinos, na concentração, no vestiário.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    O filme, criado inteiramente no Brasil em parceria com a 3C Gaming e produzido pela Mercúria, foi dirigido por MLK Brutal

    A edição especial Monster Senna tem como objetivo celebrar a relação que foi estabelecida entre Ducati e o campeão brasileiro.

    O lançamento da edição Oreo x Star Wars está prevista para o dia 30 de maio nos Estados Unidos.

    Ingressos comprados na edição 2024, passam a valer para a edição de 2024 com direito à acompanhante

    🔥 Em alta agora:

    Oreo anuncia edição limitada de Star Wars nos EUA

    Na última quarta-feira, a Oreo dos Estados Unidos anunciou em seu perfil oficial do Instagram, o lançamento de uma edição especial e limitada de...

    🔥 Em alta agora:

    Oreo anuncia edição limitada de Star Wars nos EUA

    Na última quarta-feira, a Oreo dos Estados Unidos anunciou em seu perfil oficial do Instagram, o lançamento de uma edição especial e limitada de...
    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,824FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade