Mais
    InícioPublicidadeJack Daniel’s é a nova patrocinadora do time da McLaren na Fórmula...

    Jack Daniel’s é a nova patrocinadora do time da McLaren na Fórmula 1

    Marca de Whiskey será oficialmente parceira da equipe a partir de 2023

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Com mais de 155 anos de tradição na fabricação de whiskey, Jack Daniel’s entra pela primeira vez na Fórmula 1 ao lado de uma equipe de extrema representatividade para reforçar sua presença global e impactar novos consumidores. 

    Jack Daniel’s firma parceiria com McLaren Racing, equipe que disputa corrida desde 1966, e promete se estender por muitos anos no universo da Fórmula 1. Trata-se do patrocínio oficial da marca norte-americana de whiskey à equipe McLaren a partir de 2023.

    Continua depois do anúncio

    “A nossa entrada no universo da Fórmula 1 com a McLaren Racing reforça nossa visão de tornar Jack Daniel’s a marca de destilados mais icônica do mundo”,  diz Sophia Angelis, vice-presidente sênior e diretora global da Jack Daniel’s.  

    Veja também:  Lu e Brás: Postos Petrobras apresentam seus mascotes em campanha publicitária

    A marca Jack Daniel’s estará estampada na dianteira dos carros de F1 da McLaren, assim como no macacão dos pilotos e nos capacetes da equipe de pit stops. Eventos e ativações nas principais lojas de varejo também marcarão a grande estreia da marca, além de ações de marketing e merchandising, como o lançamento de uma garrafa de edição limitada, que será vendida em mercados selecionados no próximo ano. 

    “Estamos entusiasmados em receber Jack Daniel’s no time McLaren F1”, comenta Zak Brown, CEO da McLaren Racing. “Juntos, buscaremos alcançar novos públicos, além de realizar uma variedade de eventos. Em 2023, comemoramos os 60 anos da McLaren e estamos animados em comemorar ao lado de uma marca icônica como a Jack”, finaliza Zak. 

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,860FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade