Mais
    InícioPublicidadeBudweiser patrocinará AFROPUNK Bahia 2022

    Budweiser patrocinará AFROPUNK Bahia 2022

    Marca patrocinará maior festival de cultura negra do mundo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    AFROPUNK, o mais importante festival de movimento negro do mundo, que surgiu nos Estados Unidos e tem edições por todo o mundo, está de volta para mais uma edição na Bahia durante os dias 26 e 27 de novembro em Salvador. E este ano o festival contará com o patrocínio da Budweiser nessa parceria inédita.

    O festival foi criado com o objetivo de conectar globalmente, por meio da música, talentos e comunidades em um grande encontro de celebração da cultura negra e promover o debate e a promoção da equidade, da pluralidade cultural e da diversidade. Celebração ancestral, o ponto de encontro de artistas e público preto no país não poderia ser outro senão a cidade mais negra do mundo fora do continente africano.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Nova campanha de Nubank traz astro de 'The Office' Leslie David Baker

    O AFROPUNK contará com diversos artistas de estilos musicais diferentes, dentre eles estão Emicida, A Dama, MC Carol, Baco Exu do Blues, Liniker, Black Pantera, Karol Conká, Àttooxxá, Dawe x Damper, Psirico, Masego, e outros que ainda estão para divulgar. Confira trechos e alguns artistas presentes na edição 2021:

    O evento irá ampliar possibilidades para que profissionais pretos de diversos setores estejam envolvidos diretamente, movimentando a economia, e tem o papel de elevar o debate e reafirmar direitos e valores relacionados a questões de gênero e raça que também estão alinhados com o propósito da Budweiser, e mostra como ela está conectada com a cena musical efervescente do Brasil.

    O apoio ao AFROPUNK está entre o vasto pipeline de projetos da Ambev para contribuir com iniciativas de equidade e inclusão de pessoas pretas. A parceria inédita vai reforçar ainda mais o compromisso de movimento social e ativismo que o evento traz. 

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Sadia reforça tradição da marca com campanhas que resgatam memórias afetivas

    O CEO Global do AFROPUNK, Cyrus Dennis, reforçou a importância do empoderamento do púbico brasileiro. “Ligar o projeto à comunidade brasileira significa que podemos, juntos, construir conversas e consciência coletiva para que os negros ocupem novos espaços e transformem o Afrofuturismo numa realidade do presente”, pontuou Dennis.

    Os ingressos estão disponíveis para compra no site do Sympla.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A parceria entre as marcas se iniciou ainda em dezembro de 2023, no festival Afropunk, quando ambas se juntaram para presentear com uma bolsa exclusiva a cantora Iza

    Nos últimos dias, a empresa já doou mais de 560 mil litros de água para o Rio Grande do Sul

    A novidade já está disponível em alguns pontos de venda

    Campanha da AlmapBBDO transforma o Volkswagen Taos em um SUVW com superpoderes e a motorista na Mulher Maravilha

    🔥 Em alta agora:

    Royal Prestige aborda a importância das conexões emocionais em nova campanha global

    A Royal Prestige, marca premium de utensílios de cozinha feitos com aço inoxidável, acaba de anunciar sua nova campanha global nos oito países em...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,840FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade