Mais
    InícioAlimentos & BebidasBudweiser leva Bud Zero para o Lollapalooza Brasil

    Budweiser leva Bud Zero para o Lollapalooza Brasil

    Marca que prepara diversas experiências, ações e novidades durante o evento, apresenta oficialmente para o público sua versão zero álcool para aproveitar o rolê do início ao fim

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Budweiser está 100% conectada com o Lollapalooza Brasil e, após promover uma ação pensando naqueles que não poderão estar no festival com um show surpresa do Xamã no metrô, a marca agora anuncia que está levando sua versão Zero para o evento.

    A Bud Zero é a versão zero álcool da marca e estará presente para aqueles – maiores de idade – que não querem consumir bebidas alcoólicas durante o festival e ainda assim poderão aproveitar o rolê do início ao fim.

    Continua depois do anúncio

    A nova bebida chega para somar ao portfólio da marca em grande estilo, abrindo as portas em novas ocasiões de consumo, principalmente de quem quer apreciar uma Budweiser bem gelada, sem o álcool nos seus planos. Feita a partir da receita da Budweiser já conhecida pelo consumidor, a versão zero álcool é saborosa e possui apenas 65 calorias na garrafa long neck.

    Veja também:  Lollapallooza 2024 terá transporte público 24h pela primeira vez

    E para quem não estiver no evento deste final de semana, a novidade poderá ser encontrada em pontos de venda na capital paulista, com venda para todo o Brasil pelo site do Empório da Cerveja.

    “Estamos sempre conectados aos nossos consumidores, atentos às suas necessidades e desejos. Tanto o BUDX quanto Bud Zero chegam para reforçar a forte ligação da marca com as pessoas, proporcionando diversas experiências e opções de escolha para quem adora os momentos de curtição. Por isso, se a contagem regressiva para os grandes festivais chegou ao fim, nada melhor do que um espaço especial e uma Bud Zero para brindar e curtir esse reencontro com a música, para curtir o rolê do início ao fim”, afirma Carolina Caracas Gargione, head de Budweiser no Brasil.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Croasonho anuncia novo sabor Carne Seca com Catupiry

    A novidade estará disponível para compra no festival pelo preço de R$ 14. Para saber mais sobre os preços dos produtos dentro do Lollapalooza e quais opções disponíveis, clique aqui.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,873FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade