Repetindo o sucesso da parceria firmada no ano passado, a Aurora será novamente patrocinadora do reality A Fazenda, exibido pela TV Record. A marca faz parte da Aurora Coop, cooperativa de alimentos cujo sistema produtivo reúne mais de 100 mil famílias, e tem em seu portfólio mais de 800 produtos, entre eles carnes, lácteos, massas e vegetais, incluindo linguiças, frios, pescados, cortes suínos e de frango etc.
De acordo com o VP de Marcas e Negócios da FCB Brasil, Elton Longhi, “os resultados obtidos com o patrocínio os levaram a estar novamente no programa. Participar de um dos realities de maior visibilidade do país traz relevância, evidência e credibilidade para a marca”.
A primeira ação está marcada para a próxima terça-feira (13), data da estreia do programa. Estão previstas nove ações dentro do programa que têm o objetivo de reforçar a campanha criada pela FCB Brasil “A gente faz com gosto tudo o que você gosta”, além de divulgar os produtos da nova marca Aurora Premium, que traz um portfólio de produtos voltados ao churrasco especial.
“O reality A Fazenda é um sucesso junto ao público brasileiro e também tem sido uma excelente experiência para a Aurora Coop. É uma oportunidade de comunicarmos a nossa origem no campo, o nosso portfólio de produtos que chega à mesa de milhões de consumidores no Brasil e no mundo e, também, de falar da nossa nova marca Aurora Premium”, revela o head de marketing da Aurora Coop, Ricardo Chueiri.
O reality terá a presença de Deolane Bezerra, Deborah Albuquerque (vice-campeã do “Power Couple Brasil”), Ellen Cardoso (Mulher Moranguinho), Iran Malfitano, Thomaz Costa, Ruivinha de Marte, Kerline Cardoso e o modelo Tiago Ramos, alguns dos nomes confirmados pela produção, e que já tinham sido especulados ou anunciados.