Mais
    InícioPublicidadeTVAurora renova patrocínio de A Fazenda na 14° edição

    Aurora renova patrocínio de A Fazenda na 14° edição

    Aurora está de volta com nove ações na nova edição de A Fazenda

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Repetindo o sucesso da parceria firmada no ano passado, a Aurora será novamente patrocinadora do reality A Fazenda, exibido pela TV Record.  A marca faz parte da Aurora Coop, cooperativa de alimentos cujo sistema produtivo reúne mais de 100 mil famílias, e tem em seu portfólio mais de 800 produtos, entre eles carnes, lácteos, massas e vegetais, incluindo linguiças, frios, pescados, cortes suínos e de frango etc.

    De acordo com o VP de Marcas e Negócios da FCB BrasilElton Longhi, “os resultados obtidos com o patrocínio os levaram a estar novamente no programa. Participar de um dos realities de maior visibilidade do país traz relevância, evidência e credibilidade para a marca”.

    Continua depois do anúncio
    a-fazenda-14

    A primeira ação está marcada para a próxima terça-feira (13), data da estreia do programa. Estão previstas nove ações dentro do programa que têm o objetivo de reforçar a campanha criada pela FCB Brasil “A gente faz com gosto tudo o que você gosta”, além de divulgar os produtos da nova marca Aurora Premium, que traz um portfólio de produtos voltados ao churrasco especial.

    Veja também:  Seara mantém liderança entre as marcas mais faladas do BBB 24

    “O reality A Fazenda é um sucesso junto ao público brasileiro e também tem sido uma excelente experiência para a Aurora Coop. É uma oportunidade de comunicarmos a nossa origem no campo, o nosso portfólio de produtos que chega à mesa de milhões de consumidores no Brasil e no mundo e, também, de falar da nossa nova marca Aurora Premium”, revela o head de marketing da Aurora Coop, Ricardo Chueiri.

    O reality terá a presença de Deolane Bezerra, Deborah Albuquerque (vice-campeã do “Power Couple Brasil”), Ellen Cardoso (Mulher Moranguinho), Iran Malfitano, Thomaz Costa, Ruivinha de Marte, Kerline Cardoso e o modelo Tiago Ramos, alguns dos nomes confirmados pela produção, e que já tinham sido especulados ou anunciados.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade