Mais
    InícioPublicidadeTVAurora renova patrocínio de A Fazenda na 14° edição

    Aurora renova patrocínio de A Fazenda na 14° edição

    Aurora está de volta com nove ações na nova edição de A Fazenda

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Repetindo o sucesso da parceria firmada no ano passado, a Aurora será novamente patrocinadora do reality A Fazenda, exibido pela TV Record.  A marca faz parte da Aurora Coop, cooperativa de alimentos cujo sistema produtivo reúne mais de 100 mil famílias, e tem em seu portfólio mais de 800 produtos, entre eles carnes, lácteos, massas e vegetais, incluindo linguiças, frios, pescados, cortes suínos e de frango etc.

    De acordo com o VP de Marcas e Negócios da FCB BrasilElton Longhi, “os resultados obtidos com o patrocínio os levaram a estar novamente no programa. Participar de um dos realities de maior visibilidade do país traz relevância, evidência e credibilidade para a marca”.

    Continua depois do anúncio
    a-fazenda-14

    A primeira ação está marcada para a próxima terça-feira (13), data da estreia do programa. Estão previstas nove ações dentro do programa que têm o objetivo de reforçar a campanha criada pela FCB Brasil “A gente faz com gosto tudo o que você gosta”, além de divulgar os produtos da nova marca Aurora Premium, que traz um portfólio de produtos voltados ao churrasco especial.

    Veja também:  Kwai e TikTok trocam provocações no Twitter durante prova no BBB 24

    “O reality A Fazenda é um sucesso junto ao público brasileiro e também tem sido uma excelente experiência para a Aurora Coop. É uma oportunidade de comunicarmos a nossa origem no campo, o nosso portfólio de produtos que chega à mesa de milhões de consumidores no Brasil e no mundo e, também, de falar da nossa nova marca Aurora Premium”, revela o head de marketing da Aurora Coop, Ricardo Chueiri.

    O reality terá a presença de Deolane Bezerra, Deborah Albuquerque (vice-campeã do “Power Couple Brasil”), Ellen Cardoso (Mulher Moranguinho), Iran Malfitano, Thomaz Costa, Ruivinha de Marte, Kerline Cardoso e o modelo Tiago Ramos, alguns dos nomes confirmados pela produção, e que já tinham sido especulados ou anunciados.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    O filme, criado inteiramente no Brasil em parceria com a 3C Gaming e produzido pela Mercúria, foi dirigido por MLK Brutal

    A edição especial Monster Senna tem como objetivo celebrar a relação que foi estabelecida entre Ducati e o campeão brasileiro.

    O lançamento da edição Oreo x Star Wars está prevista para o dia 30 de maio nos Estados Unidos.

    Ingressos comprados na edição 2024, passam a valer para a edição de 2024 com direito à acompanhante

    🔥 Em alta agora:

    Oreo anuncia edição limitada de Star Wars nos EUA

    Na última quarta-feira, a Oreo dos Estados Unidos anunciou em seu perfil oficial do Instagram, o lançamento de uma edição especial e limitada de...

    🔥 Em alta agora:

    Oreo anuncia edição limitada de Star Wars nos EUA

    Na última quarta-feira, a Oreo dos Estados Unidos anunciou em seu perfil oficial do Instagram, o lançamento de uma edição especial e limitada de...
    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,824FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade