Mais
    InícioPublicidadeMéquizice do Brasil ganha campanha em toda América Latina

    Méquizice do Brasil ganha campanha em toda América Latina

    A campanha traz Sebastian Yatra para revelar qual a sua combinação favorita do Méqui

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A campanha que conquistou o Brasil nos últimos meses ao revelar como as celebridades brasileiras fazem Méquizice igual todo mundo, acaba de ganhar uma versão para 16 países da América Latina, sendo eles: Argentina, Chile, Colômbia, Costa Rica, Ecuador, El Salvador, Guatemala, Honduras, México, Nicarágua, Panamá, Peru, Porto Rico, República Dominicana, Uruguai e Venezuela.

    A campanha Méquizice do McDonald’s para a América Latina traz o título #MiMenuMcDonalds, criação da GALERIA.ag, que também desenvolve a série Méquizice para o Brasil. A maior diferença da ação que ao invés da celebridade mostrar sua méquizice favorita, ela vai mostrar qual é seu combo de sempre. O primeiro participante é o cantor colombiano Sebastian Yatra que revelar qual a sua combinação favorita para se deliciar com os produtos do Méqui.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Squishmallows são os novos brindes do McLanche Feliz

    “Com a versão para 16 países da América Latina expandimos as fronteiras do diálogo para mostrar que independentemente do país e do seu povo, se a pessoa é famosa ou não, todo mundo tem uma maneira característica de se deliciar com as combinações possíveis do Méqui.”, comenta João Branco, vice-presidente de marketing da Arcos Dorados Brasil.

    Antes de revelar a combinação preferida de Sebastian Yatra, a campanha teve uma fase teaser que durou 15 dias. No período, foram veiculados três filmes convidando a audiência a adivinhar qual celebridade costuma fazer um pedido bastante específico quando vai ao McDonald’s. Confira abaixo:

    Na campanha principal, enquanto é tocada a melodia de uma das músicas do cantor, mostram o próprio Sebastian Yatra e seu #MiMenuMcDonalds é um Doble Cuarto de Libra, Papas con Salsa Barbacoa, bebida, sundae e um McCafé con leche. Veja:

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Sprite X traz dois novos sabores ao McDonald's no Brasil
    https://www.instagram.com/reel/ChnpJttlCMv/?utm_source=ig_web_copy_link

    No total, a campanha contempla filmes para TV, estratégia digital, ativação com cupons de desconto no Spotify, ações de relacionamento com fã-clubes do cantor e peças em mídia Out of Home (OOH).

    Para completar, o desdobramento, a agência preparou também uma série em vídeo na qual Sebastian Yatra fala de suas histórias pessoais com o McDonald’s, e além disso no Spotify nomes de músicas do cantor serão convertidas em códigos de cupons de desconto para pedidos no Méqui.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade