Mais
    InícioGeekGamesDiogo Defante é o novo influenciador do MIBR

    Diogo Defante é o novo influenciador do MIBR

    O humorista chega para gerar conteúdo para os fãs e ampliar alcance e visibilidade da marca fora do mundo competitivo dos games

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Diogo Defante, conhecido por seus bordões e conteúdo de humor, é o mais recente influenciador a se juntar ao time do MIBR, sem foco em gaming competitivo.
    • O influenciador possui mais de 1 milhão de seguidores no Instagram, 450 mil no Twitter e quase 2 milhões no YouTube.
    • O MIBR tem expandido seu time de influenciadores, incluindo Yulla, visando alcançar novos públicos e oferecer conteúdo variado para seus mais de 4,2 milhões de fãs nas redes sociais.

    Dono de diversos bordões como ‘Beibe do Biruleibe Leibe’ e ‘Joga no peito do pai’, o criador de conteúdo Diogo Defante é o mais novo influenciador a entrar no time do MIBR. Defante já foi trabalho na produtora de vídeos do Felipe Neto e depois foi diretor do Parafernalha.E hoje, ele se dedica ao humor nos seus canais pessoais, realiza shows de stand-up pelo país e faz parte da família MIBR.

    Ele chega para complementar a estratégia da equipe em conversar com públicos de interesse da marca, porém sem ter o lado gamer ou competitivo envolvido. O dono da ‘linguiceta’ conta com mais de 1 milhão de seguidores no Instagram, 450 mil no Twitter e quase 2 milhões no YouTube. E rolou até um vídeo da entrada de Diogo Defante na equipe do MIBR, confira:

    Desde janeiro de 2022, o MIBR vem crescendo seu time de influenciadores e geradores de conteúdo para sua base de fãs que somam mais de 4,2 milhões de fãs nas redes sociais. Entre o conteúdo gerado por eles estão: vídeos educacionais sobre criptomoedas, lançamento de linhas de roupas do MIBR, e futuramente, explicações sobre ativos digitais (tokens) e projetos da organização.

    Antes do Defante, o MIBR buscando alcançar novos públicos também anunciou a influenciadora e streamer: Yulla. Conhecida pelos fãs do jogo League of Legends (LOL), Yulla conta com mais de 236 mil  seguidores na Twitch e 107 mil no Instagram. Atualmente, o time de influenciadores do MIBR além de Yulla e Defante é formado por: Laryssa “Bitenclutch” Bitencourt, Taiane “AthenaXis” Silva, Robertinha Pfaff, Marcelo “Nerd Engenheiro” Cândido, Renato “nak” Nakano e Matheus “tteuw” Sena.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade