InícioPublicidadeHeinz pede para consumidores saírem da maiogamia

Heinz pede para consumidores saírem da maiogamia

A marca afirma que a vida é muito curta para tentar apenas um sabor (pelo menos de maionese)

EM GKPB.COM .BR

🔉 Ouça o artigo

00:00
00:00
Publicidade:

✨ O que você precisa saber:

  • Nova campanha "Saia da Maiogamia" da Heinz busca promover a experimentação de diferentes marcas de maionese.
  • Filme da campanha apresenta um trisal real para ilustrar o conceito de "não maiogamia".
  • Agência Africa foi responsável pelo conceito criativo da campanha, que também teve desdobramentos nas redes sociais, incluindo influenciadores como Viih Tube e Eliezer.

This is a beta feature. Found an error? Envie pra gente.

Publicidade:

A nova campanha de Heinz, Saia da Maiogamia, vem com bastante criatividade e ousadia. A marca quis sacudir os pilares da nossa sociedade e abordar uma quebra de paradigmas, ao brincar com o termo monogamia e a necessidade das pessoas experimentarem mais.

É claro que Heinz estava falando sobre o desejo de chacoalhar a categoria de maionese e pedindo para os consumidores saírem da “maiogamia“, e experimentarem outras maioneses. A final todo mundo tem aquela marca de maionese que está sempre na geladeira e às vezes é bom abrir seus horizontes. Talvez uma cutucada de leve no forte concorrente, Hellmanns, que já é líder no mercado.

O filme da campanha Saia da Maiogamia trouxe um trisal real para apresentar a não “maiogamia”. Carinhos e trocas ao redor do produto foram mostrando como o sabor inconfundível dele está presente em cada mordida. Confira:

O conceito criativo da campanha foi realizado pela agência Africa, e também contou com um desdobramento para as redes sociais da marca Heinz, em formato de posts o tema da campanha foi abordando de forma cômica o fim da maiogamia e pedidos para todos tentar outra marca de maionese:

“Recebemos o briefing dos sonhos de qualquer criativo: uma campanha ousada e que gerasse conversa. Em um processo super integrado entre agência e cliente, chegamos a uma solução diferente de tudo que já foi feito”, comenta Angerson Vieira, Diretor Executivo de Criação da Africa

A marca também fez uma pegadinha com ajuda do casal de influenciadores Viih Tube e Eliezer. Na ocasião, os creators quebraram a internet ao falarem que iam abrir o relacionamento, mas não do jeito que os seguidores pensaram. O casal aderiu à ideia do fim da maiogamia, convidando seus seguidores a saírem da zona de conforto e experimentar Heinz. Confira o Tiktok:

@viihtube

Eu e o @oelioficial precisamos esclarecer os últimos acontecimentos e deixar claro para vocês que tudo não passava de uma BRINCADEIRA! A @br_heinz nos convidou para sair da Maiogamia e experimentar o sabor inconfundível da Maionese que é feita com ovos 100% caipiras. Saiam imediatamente da Maiogamia e experimentem o delicioso sabor da maionese Heinz. #SaiaDaMaiogamia #NinguémFazMelhor *publi

♬ som original – Viih Tube

Publicidade

📺 Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

🔥 Em alta agora:

🫵🏻 Recomendado para você:

Veja no Instagram

Publicidade

Confira os destaques da semana

Conecte-se

63,676FãsCurtir
166,000SeguidoresSeguir
7,200SeguidoresSeguir
53,000SeguidoresSeguir
5,500SeguidoresSeguir
19,000InscritosInscrever

Conheça nosso Instagram