Mais
    InícioPublicidadeArteStella Artois ​cria a primeira tinta do mundo feita à base de...

    Stella Artois ​cria a primeira tinta do mundo feita à base de lúpulo ​

    São Paulo acaba de ganhar uma nova obra de arte perto do Minhocão

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Obra de arte de 300 metros quadrados feita com tinta de lúpulo da Stella Artois.
    • Reforça a importância do toque humano na criação e qualidade das coisas.
    • Localizada na Rua General Jardim e feita em parceria com o Instagrafite, usando 150 litros de tinta à base de lúpulo.

    Além do impactante tamanho de 300 metros quadrados, a obra de arte vê com um toque inusitado: o ingrediente especial desta composição é a tinta feita a base de lúpulo de Stella Artois.

    Criado pela artista Aline Bispo, em parceria com o Instagrafite, o projeto da ilustração escancara a reflexão sobre a importância do toque humano que dá alma e qualidade a tudo que fazemos, questionando as pessoas a pensarem sobre o que dedicam seu olhar e atenção. 

    O mural está posicionado na Rua General Jardim e pode ser visto do alto pelo rooftop do charmoso Cora Restaurante. Sua criação levou sete dias e usou 150 litros de tinta à base de lúpulo – o equivalente a pouco mais de 454 long necks de Stella Artois. Confira a obra:

    O projeto reforça o valor do toque humano e o respeito ao trabalho manual que resulta em personalidade e alta qualidade. Assim como a arte surge pelas mãos da pessoa artista, também acontece durante a colheita do lúpulo de Stella Artois, e que agora é pela primeira vez na tinta criada pela marca da Ambev.

    “Estou muito satisfeita com esse projeto, feliz em ocupar mais um espaço pela cidade já que uma parte importante do meu trabalho é essa conexão com as pessoas ao meu redor. É fácil nos permitirmos ser controlades pela tecnologia, mas a arte e as relações sociais nos resgatam e nos lembram que a presença e o toque humano devem ser sempre o mais importante”, revela Aline Bispo.

    “Valorizamos tudo que inspira e conecta as pessoas, como gastronomia, arte, moda, música e outras áreas da criatividade, que reforçam a ligação com o que há de mais humano em todos nós. Pelas nossas mãos, o lúpulo vira arte. Esse toque pessoal está em tudo que fazemos e também norteia as experiências e histórias que queremos levar ao nosso público, sempre indo além do nosso papel como marca”, destaca Guilherme Perez, líder de cultura de Stella Artois.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,445FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade