Mais
    InícioAlimentos & BebidasNespresso e Amor aos Pedaços apresentam menu exclusivo

    Nespresso e Amor aos Pedaços apresentam menu exclusivo

    Todas as unidades da doceria oferecem no cardápio os diferentes drinks: Mocca Cocadinha, Café Finezzo, Latte Machiatto nos sabores Bem Casado, Brigadeiro e Bicho de Pé

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Nespresso Professional em parceria exclusiva com a Amor aos Pedaços, criou um menu de bebidas quentes e geladas a base de café para acompanhar suas sobremesas deliciosas. A doceria JÁ começou a servir um cardápio único com novos drinks.

    Entre as opções de bebidas, estão o Mocca Cocadinha, à base de coco, leite e café Finezzo e o Latte Machiatto, com o café Leggero, em três versões: Bem Casado, Brigadeiro e Bicho de Pé. Cappuccinos e Chocolates quentes com o toque Amor aos Pedaços também estão no menu.

    Continua depois do anúncio

    Na lista de gelados, o Frappé, feito com café Nespresso, sorvete e chantilly, ganha um toque de caramelo, assim como o Iced Coffee Caramel. O Mocca Triplo Chocolate é preparado com café e bastante chocolate: do sorvete, da calda e das raspas. E vou te contar que a cara deles está bem boa, olha só:

    Veja também:  Sprite X traz dois novos sabores ao McDonald's no Brasil

    Além disso, quatro opções de café Nespresso entram no cardápio os expressos (Ristretto, Leggero, Finezzo e Decaffeinat) que, na Amor aos Pedaços, podem vir na xícara recheada de Brigadeiro ou Bicho de Pé.

    “A Nespresso, assim como a Amor aos Pedaços, se preocupa muito com a qualidade dos produtos que vende. Por isso, estamos apostando nesta parceria. O processo de adaptações começou em janeiro deste ano e agora estamos lançando o menu de bebidas especiais”, explica Silvana Abramovay, empresária que está no comando da rede.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    O cardápio de bebidas está disponível em todas as lojas da rede Amor aos Pedaços, e para mais informações acesse o site da marca.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade