Mais
    InícioGeekNeil Gaiman diz que segunda temporada de Sandman ainda não está garantida

    Neil Gaiman diz que segunda temporada de Sandman ainda não está garantida

    Escritor afirma que apesar do sucesso, Sandman é uma série muito cara e novos episódios ainda não são certeza

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A série Sandman, que estreou na Netflix no último dia 05 de agosto, é um dos grandes sucessos lançados pela plataforma em 2022. E desde o seu lançamento a produção ocupa o primeiro lugar do Top 10 Global da stream. E com todo o sucesso e repercussão que a série vem ganhando, o público já está na espera de uma segunda temporada de Sandman, mas isso ainda não é garantido. Neil Gaiman afirmou em suas redes que o atual sucesso da série pode não ser o suficiente para sua renovação.

    Em resposta a um seguidor que questionou Gaiman sobre o porquê ainda não ter ocorrido um anúncio oficial a respeito da segunda temporada de Sandman, o autor foi direto: “Porque Sandman é uma série realmente cara. E para a Netflix liberar o dinheiro para fazermos outra temporada, nós temos que ter uma performance incrivelmente boa. Então sim, nós temos sido a série número um do mundo nas últimas semanas. Mas isso ainda pode não ser o suficiente.”

    Continua depois do anúncio

    A produção da Netflix é baseada na obra clássica escrita por Neil Gaiman e publicada no final dos anos 80, que rapidamente se tornou um marco das histórias em quadrinhos, furando inclusive a bolha do gênero e sendo indicada e recebendo prêmios que até então eram exclusivamente para livros.

    Veja também:  Crocs irá lançar Clogs de Patrick Estrela e Bob Esponja

    Na trama acompanhamos Sandman (também chamado de Morpheus ou Sonho), que após ter sido preso por engano no lugar de sua irmã, Morte, consegue escapar da prisão e retorna para o Sonhar, o lugar que ele governa. Porém depois de tantos anos fora, o lugar está deteriorado e Sandman vai precisar começar uma jornada para restaurar seu reino e retomar o seu trabalho.

    sadman-divulgação
    Imagem: Divulgação.

    A série foi lançada com dez episódios, porém a Netflix liberou recentemente um episódio bônus que adapta duas histórias de Sandman, são elas: Um Sonho de Mil Gatos e Calliope.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade