Mais
    InícioGeekNetflix libera episódio bônus de Sandman

    Netflix libera episódio bônus de Sandman

    O episódio adapta dois contos escritos por Neil Gaiman para os quadrinhos

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Desde que chegou ao catálogo da Netflix no último dia cinco de agosto, a série Sandman vem dominando os rankings de programas mais assistidos e também como um dos assuntos mais engajados das redes sociais. E para aqueles que já estão com saudades de Morpheus e companhia, a Netflix liberou hoje (19) um episódio bônus de Sandman repleto de participações especiais.

    O episódio especial tem pouco mais de uma hora de duração e traz a adaptação (em animação e live-action) de dois contos que foram criados por Neil Gaiman para as histórias em quadrinhos. Os contos em questão são ‘Um Sonho de Mil Gatos’ e ‘Calliope’.

    Continua depois do anúncio
    Imagem: Divulgação.

    Um Sonho de Mil Gatos é uma animação que mistura os estilos 2D e 3D e conta a história de vários gatos de rua que se unem para ouvir um profeta que conta sobre uma era onde os gatos eram os seres dominantes do planeta, com os humanos servindo até de alimento para eles.

    Veja também:  Netflix anuncia 2ª temporada de Arcane para final de 2024

    O ator Tom Sturridge reprisa seu papel como Sandman e dá voz ao personagem na animação, outros nomes que estão presentes como dubladores do conto são Sandra Oh, Rosie Day, David Gyasi, Joe Lycett, o próprio Neil Gaiman, James McAvoy, David Tennant, Georgia Tennant, Michael Sheen, Anna Lundberg, Nonso Anozie, Diane Morgan e Tom Wu.

    Imagem: Divulgação.

    No segundo conto, Calliope, iremos acompanhar Morpheus indo resgatar a musa grega do cárcere na qual foi colocada por um escritor. Além do ator Tom Sturridge, completam o elenco de Calliope: Melissanthi Mahut, Arthur Darvill, Nina Wadia, Souad Faress, Dinita Gohil, Kevin Harvey, Amita Suman e Derek Jacobi.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Apesar do episódio bônus de Sandman chegar como um presente para os fãs, o público ainda espera pela confirmação oficial por parte da Netflix sobre a renovação da série para sua segunda temporada.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade