Mais
    InícioPublicidadeSerginho Orgastic vira Morpheus em divulgação de Sandman

    Serginho Orgastic vira Morpheus em divulgação de Sandman

    Aproveitando a repercussão nas redes sociais, Netflix transforma Serginho em Morpheus e decifra os sonhos dos usuários

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Você pode até não gostar de alguns conteúdos produzidos pela Netflix, mas não dá para negar que a empresa é uma das melhores quando se trata de marketing e divulgação. E isso se eleva principalmente quando pega carona em algum meme que viraliza nas redes sociais (especialmente se for sobre o seu conteúdo). E foi isso o que aconteceu recentemente após o lançamento de Sandman, quando os brasileiros começaram as comparações com o ex-BBB Serginho Orgastic.

    Não faltaram memes nas redes comparando Serginho ao personagem título da série, que é interpretado pelo ator Tom Sturridge, e a Netflix agiu rápido. Sandman estreou na Netflix há pouco mais de dez dias e a plataforma de streaming divulgou hoje um vídeo no qual Serginho encarna Morpheus e tenta decifrar o significado dos sonhos das pessoas, como você pode conferir:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Netflix anuncia que turnê de Bridgerton passará pelo Brasil

    E é claro que rapidamente o vídeo cumpriu com o seu objetivo que foi de viralizar e divulgar ainda mais a série que foi muito bem recebida pela crítica e também pelo público de todo o mundo.

    Sandman é baseada na obra escrita por Neil Gaiman e lançada no final dos anos 80 e que se tornou um marco das histórias em quadrinhos, justamente por ter conseguido furar a bolha do gênero, conquistando inclusive indicações (e vencendo) em premiações que eram restritas apenas aos livros.

    Imagem: Divulgação.

    A trama de Sandman começa com o personagem principal preso por engano no lugar de sua irmã, a Morte, e depois de muitos anos Morpheus consegue se libertar e volta ao Sonhar, reino que era governado por ele. Porém ao retornar, Morpheus se depara com um Sonhar todo deteriorado devido aos anos em que ficou fora, e agora ele precisa fazer o que for necessário para reconstruir seu reino e corrigir seus próprios erros.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade