Mais
    InícioGeekHBO Max vem removendo aos poucos conteúdos de seu catálogo

    HBO Max vem removendo aos poucos conteúdos de seu catálogo

    Filmes e séries originais também estão sendo removidos da plataforma

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Lançada no Brasil há pouco mais de um ano, a HBO Max chegou ao país com a promessa de ser a casa de grandes franquias e clássicos do cinema e da TV, já que carrega no nome uma das marcas mais reconhecidas do mundo pela qualidade de suas produções originais, a HBO. Porém de um tempo para cá usuários do serviço começaram a perceber que alguns títulos estavam sendo removidos da plataforma, inclusive produções originais, sem qualquer tipo de aviso.

    No Brasil as primeiras ausências do catálogo começaram a ser notadas no final de junho por usuários que compartilharam suas frustrações ao não conseguir encontrar determinado filme ou série.

    Imagem: Divulgação.

    Algumas das remoções recentes foram as dos filmes originais Nossos Sonhos de Marte (Moonfall), Superinteligência e Convenção das Bruxas (2020). O que mais deixou os usuários surpresos foi a retirada de títulos originais brasileiros como Jornada Astral com Angélica e Sandy+Chef (versão nacional de Selena+Chef).

    E as remoções não pararam por aí, já que até o final de hoje (18) cerca de trinta produções devem deixar o catálogo, entre elas as animações As Poderosas Magiespadas, Aquaman: Rei de Atlântida, Elliott o Terráqueo, Os Fungos, Trem Infinito, OK K.O Vamos ser Heróis, Yabba-Dabba Dinossauros, entre outros.

    Imagem: Divulgação.

    De acordo com a Warner Bros. Discovery, a estratégia que está sendo adotada é visando o surgimento da nova plataforma de streaming da empresa em 2023 que vai combinar os conteúdos da HBO Max e do Discovery+ em um único lugar. Confira a nota oficial que foi enviada à imprensa pela empresa:

    “Em preparação para a eventual unificação da programação HBO Max e Discovery+ em uma só plataforma, estamos constantemente avaliando nossa oferta para os nossos consumidores, e parte desse processo inclui a remoção de conteúdos selecionados”.

    A expectativa é que a remoção dos títulos seja temporária e que eles possam retornar em breve ou somente em 2023 no novo streaming.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade é inspirada em receita tradicional dos EUA

    A coleção traz as novas emoções de Riley, além de Alegria, que é a emoção principal

    Promoção é válida em 35 unidades do Madero Containter nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste

    Parceria entre as marcas traz quatro sabores de Macarons, além de um Lip Balm sortido

    🔥 Em alta agora:

    Funko anuncia linha de colecionáveis para Divertida Mente 2

    A Funko anunciou nesta sexta-feira, 14, através de seu Instagram oficial, a chegada da coleção de personagens colecionáveis para celebrar o lançamento de Divertida...

    🔥 Em alta agora:

    Funko anuncia linha de colecionáveis para Divertida Mente 2

    A Funko anunciou nesta sexta-feira, 14, através de seu Instagram oficial, a chegada da coleção de personagens colecionáveis para celebrar o lançamento de Divertida...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,773FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade