Mais
    InícioGeekHBO Max e Discovery+ serão combinados em um único streaming em 2023

    HBO Max e Discovery+ serão combinados em um único streaming em 2023

    Nova plataforma de streaming que irá combinar os conteúdos da HBO Max e Discovery+ chega ao Brasil no final de 2023

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Durante a divulgação dos resultados fiscais da Warner Bros Discovery, o CEO da empresa David Zaslav, confirmou que os serviços de streaming HBO Max e Discovery+ serão combinados em uma única plataforma a partir de 2023.

    De acordo com JB Perrette CEO e Presidente Global de Streaming e Jogos da Warner Bros Discovery, os dois serviços de streaming são complementares um ao outro. Enquanto o Discovery+ tem uma audiência feminina maior e foco em séries não roteirizadas, a HBO Max é mais voltada ao público masculino e ao consumo de séries roteirizadas.

    Continua depois do anúncio

    A nova plataforma de streaming ainda não tem um nome definido e nem previsão de quanto irá custar, porém foram divulgadas as janelas de lançamento do serviço mundialmente. Como não poderia deixar de ser, o novo serviço chega primeiro aos Estados Unidos entre junho e setembro de 2023. Com os 39 territórios da América Latina, incluindo o Brasil, sendo os próximos no final de 2023.

    Veja também:  Crocs lança coleção em parceria com o anime Jujutsu Kaisen
    Imagem: Divulgação.

    Já no início de 2024 é a vez de 20 países europeus receberem o novo streaming, que ainda na metade de 2024 chegará à 7 países da região da Ásia e do Pacífico. E 2024 termina com a nova plataforma sendo lançada em 4 novos países.

    A HBO Max foi lançada em 2020 nos Estados Unidos e chegou ao Brasil em junho de 2021 com a promessa de ser a casa das grandes marcas que estão sob o guarda-chuva da quase centenária Warner Bros, como por exemplo HBO, Cartoon Network, Hannah-Barbera, Warner Bros Television, entre outras produtoras responsáveis por clássicos atemporais e para todas as idades.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Imagem: Divulgação.

    O Discovery+ focado em documentários e realities shows, chegou ao Brasil em novembro de 2021 carregando conteúdo também de suas diversas marcas reconhecidas mundialmente como Discovery Channel, Discovery Kids, Discovery Home and Health, TLC, Animal Planet, ID, Discovery Turbo, Discovery Science, Food Network e HGTV.

    Veja também:  Chilli Beans apresenta coleção de One Piece

    Segundo o CEO da Warner Bros. Discovey o novo serviço de streaming será uma plataforma para todos os públicos repleto de conteúdos reconhecidos internacionalmente por sua qualidade e suas marcas fortes.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade