Mais
    InícioGeekJordan Elsass não retornará para a terceira temporada de Superman & Lois

    Jordan Elsass não retornará para a terceira temporada de Superman & Lois

    A produção da nova temporada deve começar em breve no Canadá

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A futura terceira temporada do sucesso Superman & Lois da CW, acaba de sofrer uma baixa em seu elenco principal. O ator Jordan Elsass, que interpreta Jonathan Kent um dos filhos de Clark, informou que não irá retornar para a série por razões pessoais.

    Por ser um personagem importante para o andamento da trama, a Warner Bros. Television informou que irá escalar um novo ator para viver Jonathan Kent. A produção da nova temporada deve começar em breve em Vancouver, no Canadá.

    Continua depois do anúncio

    Superman & Lois teve sua primeira temporada exibida em 2021 e rapidamente caiu no gosto do público e principalmente entre os fãs da DC e do homem de aço. O ator Tyler Hoechlin dá vida ao personagem principal enquanto Elizabeth Tulloch vive a jornalista Lois Lane, e completando a família o ator Alexander Garfin interpreta Jordan Kent, o outro filho do casal.

    Imagem: Divulgação.

    Muitos consideram que o Superman de Tyler é a melhor encarnação do personagem depois do icônico Christopher Reeve, e que na série exibida pela CW tenhamos talvez o Superman que esteja mais próximo ao dos quadrinhos em sua essência.

    Superman & Lois é uma série que não acompanha somente o quase indestrutível Superman, ela também nos leva para a vida de Clark Kent e sua família na fazenda, com seus problemas e dificuldades familiares, principalmente quando se tem dois filhos adolescentes em casa que estão começando a ter “problemas e questões de adolescentes”. E é esse tipo de situação que faz com que o homem de aço seja mais acessível, que faz com que ele não fique tão distante em um pedestal como em outras produções. Um outro ponto positivo da série é a química entre o elenco, especialmente a núcleo Kent.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Apesar da saída de Jordan Elsass a terceira temporada tem tudo para manter o mesmo nível de qualidade de suas anteriores. E se você ficou com vontade de ver (ou rever) Superman & Lois, a série está disponível na HBO Max.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Nova campanha traz nostalgia, diversão e prêmios exclusivos para encantar e entreter uma nova geração de fãs

    A venda dos ingressos começará a partir do dia 23 de abril

    Além do 'Barbiecue', existe a possibilidade de lançamentos futuros como 'Kentchup'

    A intenção da marca por trás do lançamento é impulsionar as vendas durante uma das temporadas mais amada pelos brasileiros

    🔥 Em alta agora:

    Exposição ‘Harry Potter: The Exhibition’ chega ao Brasil em agosto

    Após dois anos desde a sua estreia na Filadélfia (EUA), a exposição 'Harry Potter: The Exhibition" finalmente irá desembarcar no Brasil para a alegria...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,899FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade