Mais
    InícioGeekSérie produzida por Brie Larson chega em breve ao Disney+

    Série produzida por Brie Larson chega em breve ao Disney+

    Série documental irá contar a experiência de jovens diante de seus amadurecimento e vivências

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Atriz vencedora do Oscar e reconhecida mundialmente como uma das heroínas mais fortes do Universo Cinematográfico da Marvel, onde interpreta Carol Danvers/Capitã Marvel, Brie Larson assina a produção da série documental original Crescendo, que estreia em setembro no Disney+.

    Crescendo’ é uma série documental híbrida e inovadora, produzida por Brie Larson, que explora os desafios, triunfos e complexidades da adolescência através de dez emocionantes histórias de amadurecimento. A produção usa do cinema narrativo, experimental e documental para acompanhar pessoas com idades entre 18 e 22 anos, enquanto contam sua história. Eles representam uma ampla gama de experiências de vida, entregando ao público narrativas emocionalmente poderosas que oferecem um olhar intimista sobre a adolescência e os diversos obstáculos sociais, familiares e internos que os jovens enfrentam em seu caminho em busca de autoconhecimento e aceitação.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  BBB 24: público aponta semelhança entre a sala e o universo de Harry Potter

    Cada um dos episódios da série terá duração de trinta minutos e irá nos apresentar um jovem, ou um “herói”, que irá compartilhar sua experiência de crescimento. O episódio vem sempre acompanhado de uma entrevista profundamente pessoal, onde eles apresentam sua infância e adolescência através de reconstituições cinematográficas criativas que ajudam a dar vida a seus principais pontos de inflexão.

    A estreia de ‘Crescendo’ está marcada para o dia 08 de setembro, dia no qual será celebrado o Disney+ Day, onde a Disney promete experiências especiais para os fãs e assinantes, além de anúncios, teasers e trailer de seus futuros lançamentos.

    E além de Crescendo, outras estreias marcarão o Disney+ Day como por exemplo a série da Pixar Carros na Estrada, o filme live-action de Pinóquio com Tom Hanks na pele de Gepeto. Há ainda a expectativa para a divulgação do conteúdo relacionado à Marvel e Lucasfilm.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  SHEIN lança coleção de Sakura Card Captors

    O Disney+ Day é uma espécie de aquecimento para a D23 Expo que acontece entre os dias 9 e 11 de setembro, e irá marcar o início das comemorações dos 100 anos da Disney.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade