Mais
    Início Publicidade Redes Sociais Postgrain: publique ou agende posts no Instagram direto do computador

    Postgrain: publique ou agende posts no Instagram direto do computador

    Publicidade

    Quem nunca pensou: “existe alguma ferramenta que agende publicações no Instagram?”, ou “como eu posso postar em duas contas diferentes do Instagram?”, “dá pra postar no Instagram sem ser pelo celular/tablet”?

    Com a ferramenta Instamizer além de editar e agendar publicações, é possível visualizar um relatório com dados de seguidores, comentar, seguir e curtir perfis de múltiplas contas do Instagram que você gerencia, tudo isso em equipe e pelo seu Desktop.

    O Postgrain é muito simples e intuitivo, para agendar uma publicação por exemplo, basta selecionar a imagem, editá-la, se necessário, adicionar o título, com hashtags e escolher localização, data e hora de publicação, tudo em uma única tela.

    O Postgrain foi feito pra quem?

    O Postgrain foi feito para quem precisa de agilidade e automatização dos processos de postagens no Instagram. O Instagram é hoje uma das maiores redes sociais do mundo, mas oferece muito pouco para quem tem a necessidade de levar seu perfil na rede como um negócio sério.

    Com o Postgrain você pode postar ou agendar imagens e vídeos diretamente do computador, gerenciando mais de uma conta ao mesmo tempo. Ou seja, o Postgrain é tudo aquilo que o Instagram deveria ser, mas por algum motivo ainda não é.

    Porque o Postgrain é diferente?

    A plataforma funciona utilizando aparelhos reais pra simular uma publicação mais humana, ou seja, as fotos devem passar por dispositivos móveis e serem publicadas no Instagram da forma menos intrusiva possível, além de claro, sempre utilizarem a versão mais recente do Instagram em todas as publicações.

    Mas como isso afeta as publicações na prática?

    A maioria das plataformas de publicação gratuita fazem todo este processo de forma automatizada, forçando a entrada de uma foto ou vídeo. O que significa que torna mais fácil a identificação das postagens como feitas por robôs.

    Este acontecimento pode levar à exclusão de imagens e até mesmo ao cancelamento da conta por parte do Instagram.

    Quanto custa?

    O App desenvolvido pela Leet Tecnologia já é um velho conhecido dos maiores profissionais e agências do mercado. Além disso possui planos para adesão, e até mesmo plano gratuito para teste.

    Se você for uma agência, o custo da plataforma (que começa em R$ 19,90/mês) pode ser facilmente incorporado no fee. Ainda mais se levarmos em consideração que é possível gerenciar mais de um cliente com a mesma conta.

    Nós já estamos usando o Postgrain e estamos realmente gostando, uma mão na roda para nossos Social Medias já que é possível também incluir a equipe na plataforma.

    Se você se interessou em assinar, ou quer testar o Postgrain gratuitamente, é só acessar o site do Postgrain.

    Post Patrocinado.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Ouça nosso Podcast!

    Publicidade
    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 30, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,526FãsCurtir
    97,200SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    Login para acessar comunidades virtuais do Facebook de um celular.

    Comunidades virtuais dão mais suporte emocional às pessoas durante a pandemia

    O Governance Lab, da Escola de Engenharia Tandon da Universidade de Nova York (NYU), divulgou ontem (23/02) um relatório patrocinado pelo Facebook, que mostra...

    Amstel recebe críticas após publi sobre saída de Karol Conka do BBB

    Além da saída de Karol Conka do BBB, outra coisa chamou a atenção do público do Twitter: o desespero da Amstel em tentar provar...

    Youtube Shorts é a nova aposta do Youtube para concorrer com TikTok

    Antes mesmo que o Instagram lançasse seu concorrente direto do TikTok, o Reels, o Youtube já estava preparando uma plataforma semelhante para bater de...

    Rexona faz post de oportunidade após prova do líder com Above no BBB

    Quem acompanhou a prova do líder da última quinta-feira (18) pôde notar um imprevisto: nenhum dos participantes conseguiu encontrar o último card do desodorante...

    Clubhouse: a rede social de conversas por áudio que vem ganhando espaço

    Você possivelmente se deparou com algum post de amigo ou conhecido falando sobre o Clubhouse nos últimos dias e se perguntou o que era...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade