Mais
    InícioPublicidadeRedes SociaisPostgrain: publique ou agende posts no Instagram direto do computador

    Postgrain: publique ou agende posts no Instagram direto do computador

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Quem nunca pensou: “existe alguma ferramenta que agende publicações no Instagram?”, ou “como eu posso postar em duas contas diferentes do Instagram?”, “dá pra postar no Instagram sem ser pelo celular/tablet”?

    Com a ferramenta Instamizer além de editar e agendar publicações, é possível visualizar um relatório com dados de seguidores, comentar, seguir e curtir perfis de múltiplas contas do Instagram que você gerencia, tudo isso em equipe e pelo seu Desktop.

    Continua depois do anúncio

    O Postgrain é muito simples e intuitivo, para agendar uma publicação por exemplo, basta selecionar a imagem, editá-la, se necessário, adicionar o título, com hashtags e escolher localização, data e hora de publicação, tudo em uma única tela.

    O Postgrain foi feito pra quem?

    O Postgrain foi feito para quem precisa de agilidade e automatização dos processos de postagens no Instagram. O Instagram é hoje uma das maiores redes sociais do mundo, mas oferece muito pouco para quem tem a necessidade de levar seu perfil na rede como um negócio sério.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Com o Postgrain você pode postar ou agendar imagens e vídeos diretamente do computador, gerenciando mais de uma conta ao mesmo tempo. Ou seja, o Postgrain é tudo aquilo que o Instagram deveria ser, mas por algum motivo ainda não é.

    Porque o Postgrain é diferente?

    A plataforma funciona utilizando aparelhos reais pra simular uma publicação mais humana, ou seja, as fotos devem passar por dispositivos móveis e serem publicadas no Instagram da forma menos intrusiva possível, além de claro, sempre utilizarem a versão mais recente do Instagram em todas as publicações.

    Veja também:  Centro Universitário Belas Artes anuncia a criação de programa inédito de Residência Publicitária

    Mas como isso afeta as publicações na prática?

    A maioria das plataformas de publicação gratuita fazem todo este processo de forma automatizada, forçando a entrada de uma foto ou vídeo. O que significa que torna mais fácil a identificação das postagens como feitas por robôs.

    Continua depois do anúncio

    Este acontecimento pode levar à exclusão de imagens e até mesmo ao cancelamento da conta por parte do Instagram.

    Quanto custa?

    O App desenvolvido pela Leet Tecnologia já é um velho conhecido dos maiores profissionais e agências do mercado. Além disso possui planos para adesão, e até mesmo plano gratuito para teste.

    Se você for uma agência, o custo da plataforma (que começa em R$ 19,90/mês) pode ser facilmente incorporado no fee. Ainda mais se levarmos em consideração que é possível gerenciar mais de um cliente com a mesma conta.

    Veja também:  Pinterest Predicts: aplicativo traz resumo de 2023 e tendências para 2024

    Nós já estamos usando o Postgrain e estamos realmente gostando, uma mão na roda para nossos Social Medias já que é possível também incluir a equipe na plataforma.

    Se você se interessou em assinar, ou quer testar o Postgrain gratuitamente, é só acessar o site do Postgrain.

    Post Patrocinado.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade