Mais
    InícioGeekGamesEA faz parceria com a Marvel para o lançamento do FIFA 23

    EA faz parceria com a Marvel para o lançamento do FIFA 23

    A parceria entre as duas marcas irá disponibilizar no jogo, cartas especiais desenhadas por artistas dos quadrinhos da Marvel

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Com o lançamento do jogo FIFA 23 se aproximando, a Electronic Arts (EA) anunciou uma parceria para a próxima edição do jogo que a princípio pode parecer um pouco inusitada para alguns, mas que com certeza vai chamar a atenção. A desenvolvedora do FIFA 23 firmou parceria com a Marvel Entertainment, mas calma que os super-heróis não estarão disponíveis para correr pelo campo.

    A parceria entre as duas marcas irá disponibilizar no jogo, cartas especiais (FUT Heroes) que foram desenhadas por artistas dos quadrinhos da Marvel. Serão versões especiais de atletas famosos cujas artes serão produzidas pela Marvel no modo Ultimate Team e estarão presentes na categoria “herói”.

    Continua depois do anúncio

    Alguns nomes de jogadores que receberão as versões especiais já foram divulgados, entre eles estão Yaya Toure, Park Ji-sung, Landon Donovan, Claudio Marchisio e Ricardo Carvalho. E o mais importante, tais cartas especiais darão vantagens também na hora do jogador montar o seu elenco.

    Em um comunicado, o representante da EA falou sobre a dinâmica da parceria com a Marvel: “esta colaboração entre duas das maiores marcas de entretenimento do mundo, trará de volta alguns dos favoritos dos fãs do futebol para o jogo e irá celebrar seu status de herói ao lado de artistas da Marvel. Reconhecendo suas carreiras memoráveis pelo clube e pelo país.”

    Além das cartas especiais, alguns itens extras também serão disponibilizados com a temática da parceria e baseados nos estilos dos super-heróis, entre eles tifos, vestimentas e bolas. Os jogadores que fizerem a pré-venda de FIFA 23 Ultimate Edition até o dia 21 de agosto receberão um item limitado de FIFA World Cup Hero, além de outros benefícios dentro do jogo.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    O FIFA 23 em parceria com a Marvel será lançado no dia 30 de setembro para PS4, PS5, XBox One, XBox Series, Nintendo Switch e PC.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    Novo sabor já está disponível por tempo limitado em diversas lojas da marca espalhadas pelo Brasil

    Ator que interpreta o Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, divulgou a promoção 2 Whopper por R$ 25 e cutucou o McDonald's

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,885FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade