Mais
    InícioGeekAmazon divulga as primeiras imagens de Jungle, sua nova série

    Amazon divulga as primeiras imagens de Jungle, sua nova série

    Dividida em seis episódios, a série Jungle irá contar sua história através da mistura de música e diálogo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Após uma grande reformulação recentemente na interface do Prime Video, a Amazon vem investindo cada vez mais em sua plataforma de streaming e isso inclui o lançamento de diversos conteúdos originais dos mais diferentes gêneros. A série The Boys, que mostra um grupo de “super-heróis” com atitudes para lá de questionáveis, é sem dúvidas o maior acerto do Prime Video e o seu principal produto original. E agora ela anuncia Jungle, sua nova série.

    Mas antes vale mencionar que títulos como The Wilds, Paper Girls, Jack Reacher, A Lista Terminal, entre muitos outros, geraram uma boa publicidade para a plataforma de streaming.

    Logo abaixo você pode conferir o pequeno teaser de Jungle que foi divulgado pela Amazon. A série conta com a produção de Nothing Lost e estreia em setembro:

    Veja também:  Wonka chega às plataformas digitais no fim de janeiro

    Jungle terá um total de seis episódios e vai acompanhar as vidas conectadas de vários estranhos, onde cada um estará enfrentando seus próprios problemas, tudo isso visto através do prisma do rap e da música do Reino Unido, e dando a perspectiva de um mundo muitas vezes invisível. Frequentemente incompreendido é o mundo onde uma lei governa tudo: apenas os mais fortes sobreviverão. À medida que os mundos dos estranhos começam a se desenrolar ao redor deles, eles começam a perceber que toda ação, não importa quão pequena seja, tem uma consequência.

    Imagem: Divulgação.

    Ainda segundo informações da Amazon, “a história de Jungle será contada através de uma mistura única de música e diálogo, ao lado de uma fotografia e design criativamente ambiciosos para criar uma versão inclinada e atemporal da Londres de hoje e dar vida a uma narrativa atraente e complexa.”

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Swarovski lança nova coleção em parceria com a Marvel

    Alguns dos principais nomes do drill e do rap britânico estarão presentes na série como Tinie Tempah, Big Narstie, Unknown T, Jordan Mccann, Jaykae, IAMDDB, Double Lz, Bandokay, M24 e mais de vinte outros artistas.

    Jungle, nova série da Amazon estreia no Prime Video no dia 30 de setembro.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade