Mais
    InícioGeekCinemaApós cancelamento de Batgirl, filme do Besouro Azul segue garantido

    Após cancelamento de Batgirl, filme do Besouro Azul segue garantido

    Filme que conta com Bruna Marquezine segue com seu lançamento garantido

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Os últimos dias tem sido de incertezas dentro da Warner Bros. Discovery, principalmente na divisão que envolve o conteúdo da DC. O público e os fãs dos personagens da editora foram pegos de surpresa quando na última semana foi anunciado o cancelamento do filme Batgirl, que seria protagonizado pela atriz Leslie Grace e já estava em sua reta final de pós-produção.

    Porém antes da notícia de Batgirl, em maio a Warner já havia cancelado ‘Super-Gêmeos’, um outro filme com personagens da DC que estava programado para ser lançado exclusivamente na HBO Max. E a partir disso, todos os outros projetos que já haviam sido confirmados ou anunciados entraram no radar da empresa deixando os fãs apreensivos.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Yoki e Outback patrocinam Super Live do Oscar 2024 do AdoroCinema

    No último dia 4 de gosto durante uma reunião com acionistas, David Zaslava o CEO da Warner Bros. Discovery anunciou que eles criariam um plano de dez anos para a DC nos cinemas nos mesmos moldes que a Disney estruturou a Marvel e a criação do seu MCU. Isso deu esperanças e ao mesmo tempo um certo medo no público que já temia mais cancelamentos, entre eles o de um projeto bem especial para os brasileiros, o filme Besouro Azul.

    Imagem: Divulgação.

    Planejado inicialmente para ser um filme exclusivo HBO Max, Besouro Azul sofreu uma mudança em sua estratégia de lançamento e agora chegará aos cinemas em 2023. O ator Xolo Maridueña será o primeiro super-herói latino da DC a ter seu próprio filme, que terá no elenco a atriz brasileira Bruna Marquezine como um dos destaques do filme.

    Veja também:  Crocs irá lançar Clogs de Patrick Estrela e Bob Esponja

    Além de Xolo e Bruna, também fazem parte do elenco: Belissa Escobedo, Harvey Guillén, George Lopez, Adriana Barraza, entre outros.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Em Besouro Azul, Xolo viverá Jaime Reyes, a versão mais recente do personagem nos quadrinhos, que adquire seu exoesqueleto mecanizado e poderes, após entrar em contato com um escaravelho de origem alienígena logo após a morte de Kord.

    O lançamento de Besouro Azul está marcado para 18 de agosto de 2023.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,873FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade