Mais
    InícioGeekCinemaApós cancelamento de Batgirl, filme do Besouro Azul segue garantido

    Após cancelamento de Batgirl, filme do Besouro Azul segue garantido

    Filme que conta com Bruna Marquezine segue com seu lançamento garantido

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Os últimos dias tem sido de incertezas dentro da Warner Bros. Discovery, principalmente na divisão que envolve o conteúdo da DC. O público e os fãs dos personagens da editora foram pegos de surpresa quando na última semana foi anunciado o cancelamento do filme Batgirl, que seria protagonizado pela atriz Leslie Grace e já estava em sua reta final de pós-produção.

    Porém antes da notícia de Batgirl, em maio a Warner já havia cancelado ‘Super-Gêmeos’, um outro filme com personagens da DC que estava programado para ser lançado exclusivamente na HBO Max. E a partir disso, todos os outros projetos que já haviam sido confirmados ou anunciados entraram no radar da empresa deixando os fãs apreensivos.

    Continua depois do anúncio

    No último dia 4 de gosto durante uma reunião com acionistas, David Zaslava o CEO da Warner Bros. Discovery anunciou que eles criariam um plano de dez anos para a DC nos cinemas nos mesmos moldes que a Disney estruturou a Marvel e a criação do seu MCU. Isso deu esperanças e ao mesmo tempo um certo medo no público que já temia mais cancelamentos, entre eles o de um projeto bem especial para os brasileiros, o filme Besouro Azul.

    Imagem: Divulgação.

    Planejado inicialmente para ser um filme exclusivo HBO Max, Besouro Azul sofreu uma mudança em sua estratégia de lançamento e agora chegará aos cinemas em 2023. O ator Xolo Maridueña será o primeiro super-herói latino da DC a ter seu próprio filme, que terá no elenco a atriz brasileira Bruna Marquezine como um dos destaques do filme.

    Além de Xolo e Bruna, também fazem parte do elenco: Belissa Escobedo, Harvey Guillén, George Lopez, Adriana Barraza, entre outros.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Em Besouro Azul, Xolo viverá Jaime Reyes, a versão mais recente do personagem nos quadrinhos, que adquire seu exoesqueleto mecanizado e poderes, após entrar em contato com um escaravelho de origem alienígena logo após a morte de Kord.

    O lançamento de Besouro Azul está marcado para 18 de agosto de 2023.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Até o dia 28 de fevereiro, os clientes que aderirem ao programa de fidelidade e realizarem a primeira compra ganharão os pontos e já poderão fazer trocas por mais Méqui

    Uma das novidades do lançamento é trazer a característica bolsa do personagem em sua parte traseira

    Em embalagens minimalistas com cores que remetem às características fashions e modernas das duas personalidades, os produtos já estão disponíveis em farmácias e drogarias

    BeFun e Fever trazem evento que promete ser opção de lazer divertida e radical para toda a família e colecionadores de carros

    🔥 Em alta agora:

    Lollapalooza anuncia cancelamento de Rina Sawayama, Jaden Smith e Dove Cameron

    O Lollapalooza Brasil 2024 anunciou nesta terça-feira (27), através de suas redes sociais, que os cantores Rina Sawayama, Jaden Smith e Dove Cameron não...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,008FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade