Mais
    InícioGeekFilme da Batgirl tem seu lançamento cancelado e não chegará nem ao...

    Filme da Batgirl tem seu lançamento cancelado e não chegará nem ao streaming

    Batgirl teve suas gravações encerradas em março e já estava nas etapas finais de pós-produção quando foi cancelado

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Em uma decisão surpreendente que pegou todo mundo de surpresa, especialmente os fãs de filmes de super-heróis, a nova direção da Warner Bros. Discovery decidiu cancelar o lançamento do filme Batgirl, ou seja, o longa não será lançado nem nos cinemas e nem na HBO Max, serviço de streaming do grupo.

    Protagonizado pela atriz Leslie Grace (Em Um Bairro de Nova York), Batgirl teve suas filmagens encerradas em março deste ano e já estava na etapa final de pós-produção, com um lançamento previsto para o final do ano na HBO Max. Uma estreia do filme nos cinemas chegou a ser considerada por parte da Warner, mas a opção logo foi descartada deixando apenas a HBO Max como opção. Porém nem isso mais.

    Continua depois do anúncio
    Imagem: Divulgação.

    De acordo com algumas fontes ouvidas por veículos de comunicação norte-americanos, o filme da Batgirl não “se encaixava na nova estratégia que está sendo implementada pela DC e também pela HBO Max.”

    David Zaslav, o CEO da Warner Bros Discovery, chegou a afirmar que filmes que serão lançados nos cinemas deveriam ter um orçamento por volta de $90-100 milhões de dólares e Batgirl quando foi aprovado na gestão anterior tinha um orçamento inicial de $70 milhões de dólares que aumentou para $90 milhões devido aos custos para implantação de protocolos contra a COVID-19.

    Imagem: Divulgação.

    Além de Leslie Grace no papel de Barbara Gordon/Batgirl, o elenco do filme contava também com Michael Keaton como Batman, J.K. Simmons como o pai de Barbara, o Comissário Gordon, e Brendan Fraser na pele do vilão Vagalume. O longa era dirigido pela dupla Adil El Arbi e Bilall Fallah (Ms. Marvel, Bad Boys Para Sempre).

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Depois do cancelamento de Batgirl, não se espante caso outros projetos já anunciados da DC tenham o mesmo destino, como o filme do Besouro Azul que inclusive conta com a brasileira Bruna Marquezine no elenco.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Disney promete muitas novidades...

    Lançamentos de conteúdo e anúncios de futuros projetos serão feitos na edição 2022 do Disney+ Day que antecede a D23 Expo

    Millie Bobby Brown anuncia...

    Com portfólio renovado, os fãs brasileiros podem adquirir os produtos da marca florence by mills no Mercado Livre

    Nike traz onça-pintada na...

    Uniformes serão usados pelos craques da Seleção Brasileira de Futebol na busca pela sexta estrela no Catar em 2022

    Conheça a história de...

    Abrangendo as dezesseis primeiras edições dos quadrinhos, a série Sandman chegou hoje à Netflix com seus dez episódios
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    Street Fighter 6 apresenta nova personagem Kimberly

    A Capcom lançou um novo trailer de gameplay de Street Fighter 6 no recém evento EVO 2022. O vídeo revela o retorno do personagem,...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,811FãsCurtir
    118,830SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade