Mais
    InícioGeekNetflix cancela Primeira Morte após uma temporada

    Netflix cancela Primeira Morte após uma temporada

    Deixando pontas soltas que não serão respondidas, a Netflix cancelou a série Primeira Morte menos de dois meses após o seu lançamento

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Lançada há menos de dois meses pela Netflix, a série First Kill (Primeira Morte), que tem Emma Roberts como produtora executiva, foi cancelada pela plataforma de streaming. A série era um drama adolescente baseada em um conto escrito por Victoria Schwab.

    Primeira Morte acompanha a vampira adolescente Juliette a partir do momento em que ela precisa matar pela primeira vez para que possa assim conquistar o seu lugar em uma poderosa família de vampiros. Porém Juliette acaba escolhendo como alvo a jovem Calliope, mas o que a vampira não sabe é que sua vítima nada mais é do que uma caçadora de vampiros, descendente de uma renomada família de caçadores. E para deixar tudo um pouco mais complicado as duas acabam se envolvendo amorosamente também.

    Continua depois do anúncio
    Imagem: Divulgação.

    No elenco de Primeira Morte temos Sarah Catherine Hook, Iman Lewis, Elizabeth Mitchell, Aubin Wise, Jason Robert Moore, Gracie Dzienn, Will Swenson, Phillip Mullings Jr., Dominic Goodman e Dylan McNamara.

    Nenhum motivo oficial para o cancelamento foi divulgado pela Netflix, porém quando o serviço cancela uma série é porque o conteúdo não atingiu a expectativa da empresa no que diz respeito aos custos de produção e às visualizações da série. De acordo com uma fonte ouvida, Primeira Morte não tinha a mesma força necessária para continuar de outros sucessos da Netflix.  

    Imagem: Divulgação.

    Com o cancelamento, Primeira Morte deixa questões em aberto que nunca serão respondidas, já que foi pensada para durar mais de uma temporada com suas tramas se desenrolando por vários episódios.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A atriz Sarah Hook, intérprete de Juliette, lamentou o cancelamento da série em suas redes: “Muitos de vocês se conectando com Juliette significa mais para mim do que as palavras podem dizer. Obrigado a todos vocês que amaram e apoiaram nossa série. Amo vocês para sempre.”

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Terceiro filme do Sonic...

    Em dezembro de 2024 o cinema será tomado por seres azuis já que Sonic 3 e Avatar 3 tem lançamento marcado para o mesmo dia

    Popeyes e Catupiry lançam...

    Collab inédita estará disponível nas lojas entre os dias 10 de agosto e 21 de setembro, com oferta 5 em 1

    Netflix divulga primeiras imagens...

    Novos episódios chegam à Netflix em setembro

    Disney promete muitas novidades...

    Lançamentos de conteúdo e anúncios de futuros projetos serão feitos na edição 2022 do Disney+ Day que antecede a D23 Expo
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    Netflix divulga trailer de Justiceiras com Camila Mendes e Maya Hawke

    Foi divulgado hoje pela Netflix o trailer de Justiceiras (Do Revenge), filme estrelado por Camila Mendes e Maya Hawke, e que conta com a...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,811FãsCurtir
    118,816SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade