Mais
    InícioGeekNetflix cancela Primeira Morte após uma temporada

    Netflix cancela Primeira Morte após uma temporada

    Deixando pontas soltas que não serão respondidas, a Netflix cancelou a série Primeira Morte menos de dois meses após o seu lançamento

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Lançada há menos de dois meses pela Netflix, a série First Kill (Primeira Morte), que tem Emma Roberts como produtora executiva, foi cancelada pela plataforma de streaming. A série era um drama adolescente baseada em um conto escrito por Victoria Schwab.

    Primeira Morte acompanha a vampira adolescente Juliette a partir do momento em que ela precisa matar pela primeira vez para que possa assim conquistar o seu lugar em uma poderosa família de vampiros. Porém Juliette acaba escolhendo como alvo a jovem Calliope, mas o que a vampira não sabe é que sua vítima nada mais é do que uma caçadora de vampiros, descendente de uma renomada família de caçadores. E para deixar tudo um pouco mais complicado as duas acabam se envolvendo amorosamente também.

    Continua depois do anúncio
    Imagem: Divulgação.

    No elenco de Primeira Morte temos Sarah Catherine Hook, Iman Lewis, Elizabeth Mitchell, Aubin Wise, Jason Robert Moore, Gracie Dzienn, Will Swenson, Phillip Mullings Jr., Dominic Goodman e Dylan McNamara.

    Nenhum motivo oficial para o cancelamento foi divulgado pela Netflix, porém quando o serviço cancela uma série é porque o conteúdo não atingiu a expectativa da empresa no que diz respeito aos custos de produção e às visualizações da série. De acordo com uma fonte ouvida, Primeira Morte não tinha a mesma força necessária para continuar de outros sucessos da Netflix.  

    Imagem: Divulgação.

    Com o cancelamento, Primeira Morte deixa questões em aberto que nunca serão respondidas, já que foi pensada para durar mais de uma temporada com suas tramas se desenrolando por vários episódios.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A atriz Sarah Hook, intérprete de Juliette, lamentou o cancelamento da série em suas redes: “Muitos de vocês se conectando com Juliette significa mais para mim do que as palavras podem dizer. Obrigado a todos vocês que amaram e apoiaram nossa série. Amo vocês para sempre.”

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    Novo sabor já está disponível por tempo limitado em diversas lojas da marca espalhadas pelo Brasil

    Ator que interpreta o Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, divulgou a promoção 2 Whopper por R$ 25 e cutucou o McDonald's

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,885FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade