Mais
    InícioPublicidadeBelezaMillie Bobby Brown anuncia chegada de sua marca 'florence by mills' ao...

    Millie Bobby Brown anuncia chegada de sua marca ‘florence by mills’ ao Brasil

    Com portfólio renovado, os fãs brasileiros podem adquirir os produtos da marca florence by mills no Mercado Livre

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Todos já a conhecem e amam por sua personagem ‘Eleven’, na série Stranger Things, mas agora vão se apaixonar por sua marca de beleza, florence by mills. A atriz Millie Bobby Brown anunciou em um vídeo publicado hoje em uma de suas redes sociais a loja oficial de sua marca de beleza, florence by mills, no Mercado Livre.

    A linha de maquiagem e skincare, florence by mills, é totalmente vegana e livres de testes em animais e está disponível na plataforma do Mercado Livre com cupons de desconto de 15% para assinantes (nível 6) do programa de fidelidade da empresa além de contar com os benefícios de frete grátis e Compra Garantida. O lançamento na plataforma aconteceu no Instagram do Mercado Livre com um vídeo da Millie:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Zaxy lança coleção de Stranger Things

    “Estou muito empolgada para anunciar que Florence by Mills pode ser encontrada oficialmente no Mercado Livre. Vocês podem encontrar produtos incríveis que são cruelty-free (não-testados em animais) e criar looks maravilhosos que eu mal posso esperar para ver nas redes sociais. Espero muito que gostem”, destacou a atriz no vídeo.

    A marca do grupo Give Back Beauty, que já é “queridinha” entre os jovens da geração Z, foi criada em 2019 quando Millie tinha 15 anos e é composta por cosméticos com coberturas mais leves e cores metalizadas para os olhos, além de ser eco-friendly e certificada pela Ong PETA, como livre de materiais de origem animal.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Cécred: Beyoncé anuncia sua própria linha de produtos capilares

    Neste primeiro momento, a parceria com a loja oficial traz 25 produtos da linha de maquiagem e skincare, como máscara de cílios, hidratante labial, corretivo líquido, protetor solar, delineador, sabonete de limpeza e muito mais. Os preços variam de R$ 113 a R$ 250. Confira alguns vídeos dos produtinhos no Instagram da marca:

    “Estamos felizes em trazer essa novidade para os fãs brasileiros da Millie Bobby Brown, além de consumidores em geral que buscam produtos com a proposta vegana. Temos um trabalho contínuo para ampliar o sortimento de produtos para todas as gerações e a parceria com a florence by mills é uma oportunidade que permite nos aproximarmos dos consumidores da geração Z, um público importante para nosso negócio”, destaca Fernanda Schmid, diretora de marketing do Mercado Livre.

    Veja também:  Monange apresenta linha de produtos faciais

    Os produtos florence by mills podem ser encontrados exclusivamente no site e no aplicativo do Mercado Livre.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade