Mais
    InícioGeekColeção de camisetas Metallica x Stranger Things precisa chegar no BR

    Coleção de camisetas Metallica x Stranger Things precisa chegar no BR

    A coleção está sendo comercializada no Netflix Shop nos Estados Unidos, com possibilidade de entregas internacionais

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Eddie Munson de Stranger Things, interpretado pelo ator Quinn, virou o mundo de cabeça para baixo depois que ele “destruiu” a música “Master of Puppets” do Metallica no final da quarta temporada. Quinn, que toca guitarra desde a infância, aprendeu os acordes da música para sua performance na série.

    E finalmente nesta última semana de Julho, o ator conheceu os verdadeiros mestres do rock, o próprio Metallica, em um ensaio para show no festival Lollapalooza em Chicago. Durante o encontro, Quinn tocou com a banda e eles o presentearam com uma guitarra personalizada e assinaram B.C. Assista a esta reunião no vídeo abaixo:

    Continua depois do anúncio

    Mas esta não foi a primeira vez que o Metallica homenageou Stranger Things. A banda usou camisas do Hellfire Club em turnê após a 4ª temporada. E agora para deixar os fãs loucos, esse lindo relacionamento virou uma coleção de camisetas Metallica x Stranger Things na Netflix Shop. Confira abaixo as camisetas e moletom:

    Veja também:  Empório Armani anuncia nova coleção infantil de 'Os Smurfs'

    A única coisa que traz uma tristeza para o coração é que essa coleção está sendo comercializada apenas nos Estados Unidos, existe a possibilidade de comprar na Netflix Shop, porém existe toda aquela burocracia das compras internacionais. Mas para aqueles que têm interesse, acesse as Perguntas Frequentes Internacionais do site.

    Sobre Stranger Things

    Na série acompanhamos o desaparecimento do jovem Will Byers e a busca por ele que envolveu a cidade inteira, porém em paralelo às buscas oficiais, os amigos de Will (Mike, Dustin e Lucas) decidem iniciar uma por conta própria, e acabam descobrindo laboratórios onde o governo fazia experimentos secretos envolvendo cobaias humanas. Durante as buscas os amigos também acabam encontrando a jovem Eleven, que possui alguns superpoderes, perdida na floresta.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade