Mais
    InícioGeekKeanu Reeves protagonizará série produzida por Martin Scorsese e Leonardo DiCaprio

    Keanu Reeves protagonizará série produzida por Martin Scorsese e Leonardo DiCaprio

    Projeto que demorou mais de dez anos para sair do papel será lançado em 2024 cruzando as histórias de um assassino e um ambicioso arquiteto

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois de uma longa negociação finalmente o ator Keanu Reeves chegou a um acordo com o Hulu para estrelar a nova série do streaming: Devil in the White City (O Demônio na Cidade Branca). O projeto é uma adaptação do livro homônimo escrito por Erik Larson.

    A série será produzida por Martin Scorsese e Leonardo DiCaprio, e marcará também o primeiro grande papel de Keanu Reeves em um projeto para a TV. O roteiro ficará por conta de Sam Shaw (Castle Rock).

    Continua depois do anúncio

    A princípio O Demônio na Cidade Branca seria adaptado em formato de filme pela Paramount com direção de Martin Scorcese e protagonizado por DiCaprio após o ator ter adquirido em 2010 os direitos do livro. Porém um acordo não foi alcançado entre as partes e agora a história será contada numa série de oito episódios, que tem previsão de estreia para 2024.

    Imagem: Divulgação.

    O Demônio na Cidade Branca traz a história de Daniel H. Burnham, um arquiteto exigente e também visionário que corre para deixar sua marca na história com a Feira Mundial de Chicago de 1893 transformando uma área desolada em um lugar magnífico: a Cidade Branca.

    E em paralelo acompanhamos também a trama do Doutor H.H. Holmes, que estava às voltas também com uma outra obra grandiosa, um prédio estranho e complexo chamado de Hotel da Feira Mundial. Contudo, o local não era simplesmente um hotel, era na verdade um palácio de tortura, para o qual Holmes atraiu dezenas de pessoas e cometeu crimes inimagináveis.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Holmes ficou conhecido como o primeiro assassino em série moderno dos Estados Unidos, e o homem por trás do notório ‘Castelo Assassino’ construído às sombras da Feira.

    A produção de O Demônio na Cidade Branca deve começar em 2023. No Brasil a série deve ser lançada pelo Star+.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    Novo sabor já está disponível por tempo limitado em diversas lojas da marca espalhadas pelo Brasil

    Ator que interpreta o Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, divulgou a promoção 2 Whopper por R$ 25 e cutucou o McDonald's

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,885FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade