Mais
    InícioGeekAndy Serkis produzirá 'Madame!' série sobre Marie Tussaud

    Andy Serkis produzirá ‘Madame!’ série sobre Marie Tussaud

    Ainda sem previsão de lançamento a vida de Marie Tussaud será contada em série e vai mostrar o surgimento do mais famoso museu de cera do mundo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A vida da fundadora do mais reconhecido museu de cera do mundo agora será contada em formato de série. ‘Madame!’ que terá a produção de Andy Serkis (Planeta dos Macacos, Pantera Negra), contará a história da artista e empreendedora francesa Marie Tussaud que escapou do regime de terror francês e fundou seu próprio museu, o famoso Madame Tussauds.

    Madame!, que ainda não possui uma data de lançamento, é vendida como a história não contada da artista francesa que ficou conhecida por suas esculturas de cera e que aperfeiçoou a sua arte durante o período do Iluminismo e da Revolução Francesa, além de ter escapado para a Inglaterra, onde fundou em 1835 na cidade de Londres o que viria a ser o seu museu.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Crocs cria Clogs de Naruto
    Imagem: Divulgação.

    A série Madame! irá acompanhar a ascensão de Marie Tussaud a partir do século 18, que será retratada como uma empresária extraordinária e pioneira, que construiu seu negócio do zero, e tendo que sacrificar ao longo do caminho, o seu relacionamento com quase todo mundo que estava ao seu redor (incluindo seus próprios filhos), trocando o seu amor por seu legado.

    Em um comunicado, Andy Serkis que será o showrunner e produtor executivo da série, disse: “este não é um drama de época de fato, a série é uma loucura hilária, sem limites, anárquica e punk conjurada da mente curiosamente distorcida da filha de um carrasco fabulosamente pós-verdade. Marie sabia muito bem de uma coisa: se você vai contar a história de sua própria vida, conte de maneira a entreter mesmo que você tenha que inventar algo, e aconteça o que acontecer, corte as partes chatas.”

    Veja também:  LEGO anuncia inauguração de loja em Ribeirão Preto

    Em junho deste ano o Museu Tussauds de Nova York ganhou ares brasileiros com a inauguração da estátua da cantora Anitta, que na ocasião declarou que ficou quase 12 horas na mesma posição e com a mesma expressão para que o molde de sua estátua fosse feito.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Imagem: Divulgação.

    Segundo a assessoria do Madame Tussauds, atualmente a escolha de quem ganhará uma estátua no famoso museu é baseada no reflexo daqueles que tiveram um impacto significativo no mundo.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    O lançamento será disponibilizado ao público na próxima quarta-feira, (24)

    Movimento faz parte de uma série de mudanças para reestruturação do Grupo Casas Bahia

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    🔥 Em alta agora:

    Cinemark anuncia combo para o filme Garfield: Fora de Casa

    Depois de trazer o combo K-Wave em parceria com a Coca-Cola para celebrar o universo do K-Pop, a Cinemark anunciou através de suas redes...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,878FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade