Mais
    InícioPublicidadeProdutosMoça lança o Livro Mais Doce do Mundo com receitas inusitados de...

    Moça lança o Livro Mais Doce do Mundo com receitas inusitados de brigadeiros 

    A marca convidou os consumidores de Leite Moça para revelar suas receitas secretas e as reuniu em livro digital

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Receitas Nestlé se uniu com Moça para apresentar “O Livro Mais Doce do Mundo“, a primeira publicação da marca que reúne receitas peculiares e deliciosas de brigadeiro. O livro além de reunir as receitas também conta histórias e curiosidades sobre os consumidores e influenciadores da marca.

    O resultado inclui os sabores de Rapadura, Beijinho de uva, Castanha-do-Pará Brulée, Bacon, Romeu e Julieta, Banoffee e Damasco. O livro está disponível no site Receitas Nestlé e basta fazer o cadastro para baixar gratuitamente. 

    Continua depois do anúncio

    A marca participou esse ano da exposição do Museu Mais Doce do Mundo em São Paulo, onde convidou fãs de Leite Moça para revelar suas receitas inusitadas de brigadeiro e, em meio a testes, reações e muitos sabores, chegaram em 7 receitas derivadas do clássico brigadeiro, contando inclusive com a participação especial do influenciador Pablo Figueiredo, especialista em brigadeiros.  

    Veja também:  Nestlé lança Cereal Matinal KitKat

    O brigadeiro faz parte da história do brasileiro. Milhares de consumidores têm memórias afetivas com ele à mesa, do preparo até a experimentação, e Leite Moça faz parte de todos esses momentos. O Livro Mais Doce do Mundo foi pensado para reunir e disponibilizar opções de brigadeiro deliciosos e cheios de afeto criados pela nossa comunidade de consumidores” ressalta Natália Goivinho, Gerente de Marketing consumidor da Moça. 

    A exposição do Museu Mais Doce do Mundo com o espaço exclusivo de Moça estará no Shopping Vila Olímpia, em São Paulo, até 30 de outubro. Os visitantes poderão registrar doces momentos no espaço instagramável, passar pelo livro de receitas, conhecer a novidade Moça Sorvete e ainda comer um docinho na saída. 

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  KitKat anuncia nova linha Fun Creations

    No total, o Museu Mais Doce do Mundo conta com 14 salas temáticas, com diversas ativações digitais. Na cidade de São Paulo até o dia 30 de outubro, o público pode adquirir os ingressos com agendamento pelo site Eventim ou na bilheteria.  

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade