Mais
    InícioGeekAmazon anuncia suas primeiras produções originais da Nigéria

    Amazon anuncia suas primeiras produções originais da Nigéria

    A Amazon aumenta seu compromisso de produção de conteúdo local com seus dois primeiros projetos nigerianos

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Amazon anunciou hoje os seus dois primeiros projetos originais feitos na Nigéria, país africano que é um mercado chave e estabelecido para o campo do streaming no continente. O primeiro projeto é o filme ‘Gang of Lagos’ e a segunda produção é uma versão local de LOL: Se Rir Já Era, classificado como sendo uma série não roteirizada que inclusive já teve sua versão brasileira.

    De acordo com a Amazon, Gang of Lagos é um thriller de ação de alto risco, corajoso e contundente, com um roteiro autêntico centrado em um grupo de amigos onde cada um precisa navegar pelo destino, crescendo nas ruas movimentadas e no bairro de Isale Eko, Lagos. O filme apresenta cenários elaborados, cenas de ação e diálogos envolventes, tudo isso balanceado com um ritmo rápido e uma história emocionalmente centrada em seu núcleo.

    O filme traz no elenco Tobi Bakre, Adesua Etomi-Wellington e Chiké. Gangs of Lagos é dirigido e produzido por Jade Osiberu e tem lançamento previsto para o fim do ano no Prime Video.

    Imagem: Divulgação.

    Já LOL: Last One Laughing Naija é uma competição onde um grupo de comediantes compete para ver quem será o último a rir. A versão nigeriana será apresentada por Basketmouth e contará com a participação de dez comediantes locais disputando um prêmio em dinheiro. O programa estreia em 2023.

    Wangi Mba-Uzoukwu, chefe de Conteúdos Originais Prime Video na Nigéria, disse: “nós sabemos que nossos consumidores querem ver rostos relevantes locais, lugares e histórias ao lado do conteúdo global do Prime Video, então estamos empolgados por trazer aos consumidores nigerianos estas produções feitas no país, que irão complementar nossa crescente seleção de filmes e séries africanos e de Nollywood.”

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Além das séries, a Amazon informou que os consumidores nigerianos também poderão pagar o serviço em moeda local, o que até então não acontecia.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Nike inaugura loja com...

    A nova loja traz produtos diversificados, serviços exclusivos e experiências únicas ao público

    Jordan Elsass não retornará...

    A produção da nova temporada deve começar em breve no Canadá

    Série produzida por Brie...

    Série documental irá contar a experiência de jovens diante de seus amadurecimento e vivências

    Netflix divulga trailer da...

    Os dez episódios da quinta temporada de Cobra Kai estreiam no dia 9 de setembro
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    Serginho Orgastic vira Morpheus em divulgação de Sandman

    Você pode até não gostar de alguns conteúdos produzidos pela Netflix, mas não dá para negar que a empresa é uma das melhores quando...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,798FãsCurtir
    118,884SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade