Mais
    InícioInovaçãoAutomóveisRazer lança moto elétrica gamer

    Razer lança moto elétrica gamer

    Em parceria com a NIU mobility, marca lança edição limitada de moto elétrica gamer NIU x RAZER SQi, exclusiva para o mercado chinês

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O CEO da Razer, Min-Liang Tan, acaba de anunciar via Twitter que fez uma parceria com a NIU, uma marca que muitos conhecem por sua variedade de patinetes elétricos. A parceria traz uma colaboração absolutamente impressionante a e-scooter NIU X Razer SQi Edition de edição limitada.

    Infelizmente, o NIU X Razer SQi está atualmente disponível apenas na China, mas como mencionado no Tweet, a demanda por esta e-scooter foi “esmagadora”, esgotando em apenas 2 segundos!

    O que é a moto elétrica NIU X Razer SQi Edition?

    Imagem: divulgação/ Razer Brasil

    Em sua essência, a NIU X Razer SQI Edition é uma moto inteligente movida a eletricidade, com velocidade máxima de 25 km/h. A e-scooter pesa mais de 50KG e é ideal para o deslocamento diário, com autonomia/bateria de aproximadamente 65km.

    A data de lançamento da moto elétrica NIU X Razer SQi Edition foi 2 de agosto de 2022 na China. Não há notícias sobre se isso pode ou não estar disponível em diferentes regiões, no entanto, observou-se que a e-scooter esgotou no primeiro dia de suas vendas na China (em literalmente, 2 segundos).

    Na página da NIU, o preço de venda é aparentemente ¥ 9.999, que é aproximadamente R$ 7817,22, no entanto quando chegar aqui teremos que adicionar o valor de importação e impostos.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    No que diz respeito às motos elétricas, o NIU X Razer SQi Edition parece incrível e nos fez pensar em abandonar completamente o carro, ônibus e os trens.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    Participante apareceu em silêncio no comercial do app de delivery e fez sucesso nas redes

    Além dos novos brindes do McLanche Feliz, o McDonald's também trouxe os dois novos sabores de Sprite Maçã Verde e Morango e Tangerina como opções de bebidas da marca

    🔥 Em alta agora:

    Swarovski lança nova coleção em parceria com a Marvel

    No ano passado a Swarovski se uniu pela primeira vez à Marvel para lançar uma coleção de joias e estátuas inspiradas em diversos super-heróis...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,890FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade