Mais
    InícioPublicidadeMarcaYahoo! anuncia novo logo, mas espere. Esse novo logo ainda não é...

    Yahoo! anuncia novo logo, mas espere. Esse novo logo ainda não é o novo logo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Desde que a doida da Marissa Mayer assumiu o comando da empresa, as coisas passaram a dar certo. Com a compra do Tumblr, a revitalização do Flickr e outras mudanças que Mayer vem adotando na empresa, o Yahoo! voltou a ocupar um lugar de vanguarda na mente do consumidor. Pra consolidar isso, nada melhor que uma reestruturação de marca, não é. E o Yahoo! quer fazer isso da maneira mais doida possível.

    Antes da divulgação do novo logo, a empresa quer praticamente que você esqueça o logo antigo. E como ela vai fazer isso é que é, no mínimo, curioso. Eles vão encher sua cabeça de logos diferentes da marca. Um por dia. Até que no dia 5 de setembro a nova e definitiva marca será finalmente apresentada.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Heinz incentiva combinações inusitadas com ketchup

    Se não é genial, pelo menos é diferente. E se tem uma coisa que pode fazer bem pro Yahoo! é ser diferente.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,867FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade