Mais
    InícioPublicidadeEventosGeo Eventos não irá mais realizar o festival Lollapalooza

    Geo Eventos não irá mais realizar o festival Lollapalooza

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O festival Lollapalooza é bem recente no Brasil. Ele só teve duas edições, e embora eu só tenha ido na primeira edição do festival, eu posso afirmar que pelo tamanho do público, a organização era razoavelmente legal e o line up, apesar de ser só um aproveitamento do que vai pro Chile, tem muita coisa boa de uma só vez. A questão é que a Geo é das Organizações Globo, e para as Organizações Globo o evento não tem sinergia com seus planos de negócios.

    Divulgação - Lollapalooza Brasil
    Divulgação – Lollapalooza Brasil

    O fato é que, mesmo com ingressos na faixa de R$ 350,00 para cada dia do evento, uma infinidade de contratos de ações promocionais e venda exclusiva de Hot Pockets a R$ 8,00 e Heinekens a um preço exorbitante que eu não lembro mais, a empresa diz que os eventos não foram lucrativos, e pior: já esperavam isso.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  BIS confirma presença pelo segundo ano consecutivo na CCXP24

    E quando você acha que ficar sem o Lollapalooza no Brasil seria ruim é que vem a notícia pior: especulações dizem que a Time For Fun pode assumir a produção do evento. Ou seja. O valor dos ingressos será o triplo e ninguém vai conseguir comprar, porque à meia noite o site vai travar.

    [Atualizado em 05/08 – 23h]

    A Time For Fun confirmou que fechou a produção das próximas 5 edições do evento aqui no Brasil.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Como visto em: Meio e Mensagem

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Brasil Cacau lança ‘Caixa de Mensagens Serenata de Amor’ para o Dia da Mães

    Sempre trazendo novidades os consumidores durante as datas comemorativas, a Brasil Cacau anunciou recentemente o lançamento da "Caixa de Mensagens Serenata de Amor", um...

    🔥 Em alta agora:

    Brasil Cacau lança ‘Caixa de Mensagens Serenata de Amor’ para o Dia da Mães

    Sempre trazendo novidades os consumidores durante as datas comemorativas, a Brasil Cacau anunciou recentemente o lançamento da "Caixa de Mensagens Serenata de Amor", um...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade