Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisUCCONX disponibiliza 70 ingressos para ONG Projeto Viela - Rede Gerando Falcões

    UCCONX disponibiliza 70 ingressos para ONG Projeto Viela – Rede Gerando Falcões

    Além de ação social com as crianças da ONG Projeto Viela, UCCONX contou com a presença de nomes como Ian Somerhalder, Nobru e muito mais

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Nesta última sexta-feira (29), o UCCONX recebeu a visita de 70 crianças da ONG Projeto Viela – Rede Gerando Falcões, que puderam aproveitar e vivenciar todas as experiências oferecidas pelo evento de pertinho.

    Visando promover acessibilidade, a organização disponibilizou essa leva de ingressos para crianças e monitores, com ajuda da empreendedora de impacto social Tatiane Cruz, que proporcionou a parceria. O projeto social já existe há 13 anos e desde o início tem ajudado no acolhimento de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade do Jardim São Luís, na Zona Sul de São Paulo, com aulas de futebol, música, jiu-jitsu, robótica e inglês.

    Continua depois do anúncio

    Na área Gamer as crianças jogaram na área Free To Play e acompanharam os torneios na Arena Gamer. Também se divertiram no espaço Urban com o embaixador Sandro Dias e com as atrações musicais do Palco X. Caminhando pelo pavilhão de exposições do Anhembi encontraram diversos cosplayers com quem brincaram e aproveitaram para fazer fotos com diversos personagens.

    Veja também:  Camarote Bar Brahma 2024 terá marcas internacionais

    Visita do ator Ian Somerhalder

    Publicamos aqui no GKPB recentemente sobre o anúncio do ator Ian Somerhalder, conhecido pelo seu marcante personagem Damon Salvatore, de The Vampire Diaries, e a presença do astro no evento fez sucesso.

    Também conhecido por participações em Lost e Smallville, Ian participou de sessões de fotos e autógrafos e levou o público ao delírio ao caminhar pelo festival e passar pela ativação da Claro, um túnel espelhado onde fez fotos e brincou com todos.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Ian Somerhalder no Palco X da UCCONX – Foto: Divulgação.

    No Palco X, o ator presenciou uma breve conversa com o público, “Eu já estive aqui várias vezes, mas está sendo muito mágico estar na UCCONX. É insano!”, destacou Ian Somerhalder. “Tem tanta energia no Brasil que você não encontra em nenhum lugar do mundo. É Brasil, vocês fazem eu me sentir em casa”, ressaltou o ator.

    Veja também:  Mike's Ice Guaraná é o novo sabor do Lollapalooza 2024

    Outras atrações de peso na UCCONX

    Além de contar com a ativação social trazendo as crianças da ONG Projeto Viela – Rede Gerando Falcões e com a presença do ator Ian Somerhalder, a UCCONX também contou com Bruno Goes, mais conhecido como Nobru, um dos principais atletas de Free Fire do mundo, no Palco X e na área Gamer.

    Continua depois do anúncio

    Ainda na área Gamer foi realizada a primeira semifinal de CS:GO Clutch com a classificação da equipe B4 para a final. E no torneio de Fortnite, Pingu e Demongod consagraram-se campeões.

    Outra atração que impressionou o público foi a apresentação do famoso robô Black Dragon, que pesa 113kg.

    Na área Urban, um dos momentos de ápice foi quando o embaixador Sandro Dias andou de skate com um cadeirante no halfpipe e para fechar, diversos cosplayers participaram do segundo dia de festival, que também contou com a participação da americana Cassandra Ariel, famosa por cosplays de personagens Disney.

    Veja também:  Após sucesso de vendas, “Chaves: A Exposição” tem novos ingressos liberados 

    “O segundo dia de UCCONX foi cheio de emoções. O público se divertiu muito com a presença ilustríssima de Nobru, Gordox, Ninext, assim como a vinda de Ian Somerhalder, que com certeza entregou a experiência esperada de todos”, afirmou Léo De Biase, sócio da BBL, organizador e produtor do UCCONX. “Estamos animados com o que está por vir e temos certeza que o público vai gostar da programação que o UCCONX preparou para os próximos dias”, completou o executivo.

    Continua depois do anúncio

    O festival também contou com ativações das marcas patrocinadoras e apoiadoras como LG, Claro, Chilli Beans, FalleN Store, FMU, entre outras.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,865FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade