Mais
    InícioGeekConheça as próximas animações da DC que foram anunciadas na SDCC

    Conheça as próximas animações da DC que foram anunciadas na SDCC

    Em 2023 a Warner promete lançar novos quatro filmes animados da DC incluindo Liga da Justiça e os filhos do Batman e Superman

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Se o painel sobre os projetos da DC em live-action na San Diego Comic Con foi mais modesto apresentando apenas os dois filmes que serão lançados ainda este ano pela Warner, Adão Negro em outubro e Shazam! Fúria dos Deuses em dezembro, a apresentação referente às animações do estúdio revelou um pouco mais.

    Nos cinemas os filmes da DC dividem opiniões, mas o mesmo não se pode dizer sobre suas animações, onde ela é reconhecida pela altíssima qualidade de suas produções, como por exemplo A Morte do Superman (2018), Liga da Justiça: A Nova Fronteira (2008), Batman Contra o Capuz Vermelho (2010), entre muitos outros títulos. E durante o painel da Warner Home Entertainment, a empresa divulgou seus próximos lançamentos para 2022 e também para 2023, como você pode conferir a seguir:

    Batman and Superman: Battle of the Super Sons

    Anunciado pela primeira vez na edição de 2021 do DC Fandome, o filme está com seu lançamento marcado para outubro. No filme o jovem de onze anos Jonathan Kent após descobrir que possui superpoderes se junta à Damian Wayne para então resgatarem seus pais e salvar o planeta de uma força alienígena malévola conhecida como Starro.

    RWBY Liga da Justiça

    Imagem: Divulgação.

    Na animação que será lançada em 2023 Ruby, Weiss, Blake e Yang se juntam aos heróis do universo da DC, em uma história totalmente diferente do crossover publicado em sete edições dos quadrinhos em 2021. Apesar de se tratar de uma nova história, a equipe do filme terá conhecimento dos eventos ocorrido nas HQs.

    Batman: The Doom That Came to Gotham

    Imagem: Divulgação.

    Também marcado para ser lançado em 2023, o filme animado será uma adaptação do arco de mesmo nome que foi publicado nas revistas do homem morcego. A trama é ambientada no ano de 1928 e conta com vilões clássicos do Batman como Pinguim e o Senhor Frio, porém reimaginados como figuras lovecraftianas. O filme funcionará como um projeto único sem qualquer conexão com outros projetos do universo animado da DC.

    Legion of Super-Heroes

    Imagem: Divulgação.

    Nenhuma grande informação sobre a animação foi divulgada no painel, apenas a de que o filme irá se passar no Tomorrowverse (universo atual das animações da DC). A equipe nos quadrinhos geralmente é liderada pelo Superboy ou Brainiac 5.

    Recentemente foi anunciado que a HBO Max estaria desenvolvendo uma série animada da equipe.

    Justice League Warworld

    Imagem: Divulgação.

    Prometido também para 2023 o filme fará parte do Tomorrowverse e será o primeiro filme da equipe a se passar nessa cronologia. O título da animação nos sugere que o vilão Mongul deverá ser o principal antagonista. Não foi revelada também qual será a formação da Liga da Justiça na animação.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade já pode ser solicitada em todas as 26 salas selecionadas

    Nova coleção traz 14 novos modelos inspirados no Poker, um dos jogos mais amados pelos aficcionados por baralho

    Novidade chega em edição limitada e já está disponível em diversos pontos de venda

    A edição tem estoque limitado e traz um design que conta a história do maior festival de música e entretenimento do mundo

    🔥 Em alta agora:

    Kopenhagen e Mood Group: Fortalecer a Marca para Oferecer a Melhor Experiência de Presentear

    A união entre Kopenhagen e Mood Group deu origem a uma linha inovadora de produtos alavancadores, fortalecendo a marca e melhorando a experiência de...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,712FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade