Mais
    InícioGeekConheça as próximas animações da DC que foram anunciadas na SDCC

    Conheça as próximas animações da DC que foram anunciadas na SDCC

    Em 2023 a Warner promete lançar novos quatro filmes animados da DC incluindo Liga da Justiça e os filhos do Batman e Superman

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Se o painel sobre os projetos da DC em live-action na San Diego Comic Con foi mais modesto apresentando apenas os dois filmes que serão lançados ainda este ano pela Warner, Adão Negro em outubro e Shazam! Fúria dos Deuses em dezembro, a apresentação referente às animações do estúdio revelou um pouco mais.

    Nos cinemas os filmes da DC dividem opiniões, mas o mesmo não se pode dizer sobre suas animações, onde ela é reconhecida pela altíssima qualidade de suas produções, como por exemplo A Morte do Superman (2018), Liga da Justiça: A Nova Fronteira (2008), Batman Contra o Capuz Vermelho (2010), entre muitos outros títulos. E durante o painel da Warner Home Entertainment, a empresa divulgou seus próximos lançamentos para 2022 e também para 2023, como você pode conferir a seguir:

    Continua depois do anúncio

    Batman and Superman: Battle of the Super Sons

    Anunciado pela primeira vez na edição de 2021 do DC Fandome, o filme está com seu lançamento marcado para outubro. No filme o jovem de onze anos Jonathan Kent após descobrir que possui superpoderes se junta à Damian Wayne para então resgatarem seus pais e salvar o planeta de uma força alienígena malévola conhecida como Starro.

    RWBY Liga da Justiça

    Imagem: Divulgação.

    Na animação que será lançada em 2023 Ruby, Weiss, Blake e Yang se juntam aos heróis do universo da DC, em uma história totalmente diferente do crossover publicado em sete edições dos quadrinhos em 2021. Apesar de se tratar de uma nova história, a equipe do filme terá conhecimento dos eventos ocorrido nas HQs.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  SHEIN lança coleção de Sakura Card Captors

    Batman: The Doom That Came to Gotham

    Imagem: Divulgação.

    Também marcado para ser lançado em 2023, o filme animado será uma adaptação do arco de mesmo nome que foi publicado nas revistas do homem morcego. A trama é ambientada no ano de 1928 e conta com vilões clássicos do Batman como Pinguim e o Senhor Frio, porém reimaginados como figuras lovecraftianas. O filme funcionará como um projeto único sem qualquer conexão com outros projetos do universo animado da DC.

    Legion of Super-Heroes

    Imagem: Divulgação.

    Nenhuma grande informação sobre a animação foi divulgada no painel, apenas a de que o filme irá se passar no Tomorrowverse (universo atual das animações da DC). A equipe nos quadrinhos geralmente é liderada pelo Superboy ou Brainiac 5.

    Veja também:  Crocs lança coleção em parceria com o anime Jujutsu Kaisen

    Recentemente foi anunciado que a HBO Max estaria desenvolvendo uma série animada da equipe.

    Justice League Warworld

    Imagem: Divulgação.

    Prometido também para 2023 o filme fará parte do Tomorrowverse e será o primeiro filme da equipe a se passar nessa cronologia. O título da animação nos sugere que o vilão Mongul deverá ser o principal antagonista. Não foi revelada também qual será a formação da Liga da Justiça na animação.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade