Mais
    InícioGeekCinemaDC divulga o primeiro trailer de Shazam! Fúria dos Deuses na SDCC

    DC divulga o primeiro trailer de Shazam! Fúria dos Deuses na SDCC

    Continuação do filme de 2019, agora Shazam terá vilões mais poderosos para enfrentar ao lado de sua família igualmente poderosa

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Na última semana (21 à 24 de julho) aconteceu em San Diego mais uma edição da SDCC, a primeira em formato presencial desde 2019. E os grandes estúdios de Hollywood estavam animados em poder voltar com esse contato junto ao público e revelar suas novidades. E num cenário no qual os filmes de super-heróis costumam figurar entre as maiores bilheterias do cinema atual e possuir um grande engajamento nas redes sociais, é claro que Marvel e DC teriam destaque na convenção. E não foi diferente. Depois de algumas mudanças na data de lançamento, a DC finalmente divulgou o primeiro trailer oficial de ‘Shazam! Fúria dos Deuses’ durante o painel realizado no sábado pelo estúdio na SDCC.

    Veja também:  Chilli Beans apresenta coleção de One Piece

    O diretor David F. Sandberg e os atores Zachary Levi, Lucy Liu, Asher Angel e Jack Dylan subiram ao palco para apresentar o trailer ao público e responder perguntas de quem estava presente no evento. As atizes Helen Mirren e Rachel Zegler participaram remotamente.

    Continua depois do anúncio

    Asher Angel, que interpreta Billy Batson, disse que seu personagem tem medo de perder sua Família Shazam e está mais do que focado em manter esse cenário.

    Shazam! Fúria dos Deuses é a sequência do bem avaliado pela crítica ‘Shazam!’, que chegou aos cinemas em 2019, e que apesar da boa recepção não teve um bom desempenho na bilheteria, pois foi lançado em um período entre capitã Marvel e o aguardado Vingadores Ultimato.

    Veja também:  LEGO anuncia inauguração de loja em Ribeirão Preto
    Imagem: Reprodução.

    Nesse novo filme, que chega aos cinemas americanos uma semana após o lançamento de Avatar 2, acompanhamos Shazam agora numa batalha contra Hespera, vivida por Helen Mirren e que é a filha vilã do deus Atlas. Ao lado de Hespera, teremos Kalypso (Lucy Liu), a irmã má de Hespera.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    No Brasil, Shazam! Fúria dos Deuses chega aos cinemas no dia 29 de dezembro. E vale lembrar que o primeiro filme do Shazam está disponível na HBO Max.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade