Mais
    InícioGeekMarvel apresenta suas futuras animações na SDCC

    Marvel apresenta suas futuras animações na SDCC

    A Marvel mostrou que ainda tem muita coisa guardada nas mangas e revelou imagens de suas próximas animações que serão lançadas ao decorrer dos próximos dois anos

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Marvel realizou hoje (22/07) na San Diego Comic Con (SDCC) o seu primeiro painel totalmente focado nas animações que o estúdio está desenvolvendo e que serão lançadas ao longo dos dois próximos anos no Disney+.

    A expectativa era alta principalmente para as novidades relacionadas à série animada X-Men ’97, que será uma continuação direta da animação dos anos 90 que adaptou algumas das maiores sagas mutantes.

    Continua depois do anúncio

    Se você perdeu o painel da Marvel na SDCC não precisa se preocupar porque vamos listar agora para vocês os principais destaques na área de animações da Casa das Ideias.

    I Am Groot

    Um dos (se não o mais) personagens mais fofos do MCU ganhou sua própria série, isso mesmo, o Baby Groot irá protagonizar cinco curtas que chegam ao Disney+ no dia 10 de agosto. Em I Am Groot veremos a pequena árvore em cinco diferentes situações exalando fofura. Ah e vale mencionar que a Marvel já renovou a série para um segunda temporada e também divulgou um novo trailer:

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Spider-Man: Freshman Year

    Segundo a própria Marvel a série é ambientada antes de ‘Capitão América: Guerra Civil’ e irá acompanhar a trajetória de Peter Parker até ele se tornar o Homem-Aranha do MCU. Doutor Estranho e Demolidor (que será dublado por Charlie Cox) estarão presentes na série, assim como Harry e Norman Osborne, Nico Minoru e Amadeus Cho.

    Alguns dos vilões clássicos do amigão da vizinhança também marcarão presença na nova animação como Unicórnio, Camaleão, Escorpião, Tarântula, Rhino e Doutor Octopus.

    A Marvel confirmou também na SDCC que Peter Parker irá usar diferentes tipos de uniformes. Freshman Year estreia apenas em 2024 e já foi renovada para uma segunda temporada, que terá o nome de Sophomore Year.

    Continua depois do anúncio

    Marvel Zombies

    Com lançamento também marcado para 2024, a série se passará no mesmo universo de zumbis que foi apresentado no episódio cinco da primeira temporada de What If…?, e terá a classificação para maiores de dezessete anos por conter conteúdo gore e muito sangue.

    Entre as versões zumbis teremos Gavião Arqueiro, Capitão América, Abominável, Ghost, Capitã Marvel, Feiticeira Escarlate, Okoye e Ikaris.

    Imagem: Reprodução/DiscussingFilm.

    Já entre os heróis em versão normal teremos Yelena Belova, Guardião Vermelho, Kate Bishop, Jimmy Woo, Ms Marvel e Death Dealer.

    What If…?

    A série continua mostrando personagens já conhecidos em diferentes realidades, e algumas bem diferentes das que estamos acostumados. Na nova temporada teremos um episódio que se passa no ano de 1602, que coloca os super-heróis na Era do reinado de Elizabeth I, outro que acompanha a história de Hela, além de um que mostra o combate entre Odin e Mandarim.

    Continua depois do anúncio

    Nenhuma data foi anunciada, mas a estreia dos novos episódios está marcada para o início de 2023, além de uma terceira temporada ter sido confirmada.

    X-Men ’97

    Os X-Men fazem parte de uma das equipes mais queridas da Marvel e possuem uma das animações de super-heróis mais adoradas pelo público, e por isso as novidades relacionadas ao projeto eram as mais aguardadas da SDCC.

    Imagem: Reprodução/DiscussingFilm.

    A nova série animada é uma continuação direta dos episódios exibidos na década de 90. Durante o painel foram exibidas as primeiras imagens da nova temporada que traz Magneto como o novo líder dos X-Men.

    A equipe principal é a mesma da antiga versão com Vampira, Fera, Gambit, Jean Grey, Wolverine, Tempestade, Jubileu e Ciclope.

    Continua depois do anúncio

    Outros personagens que estarão na série são Cable, Bispo, Noturno, Mancha Solar, Emma Frost, Calisto, entre outros. X-Men ’97 está marcada para estrear entre os meses de setembro e dezembro de 2023, é uma segunda temporada já está confirmada pela Marvel.

    Imagem: Reprodução/DiscussingFilm.

    E estes foram os destaques do primeiro dia da Marvel na SDCC com suas novidades em animação, amanhã (23/07) é a vez do estúdio apresentar novidades dos seus projetos em live-action que serão lançados ainda este ano, como Pantera Negra 2, e em 2023.

    Fique ligado no GKPB para ficar por dentro dos maiores destaques da Marvel na edição 2022 da SDCC.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    Além dos sabores já existentes, os consumidores poderão experimentar os novos Frappe Fini Mini Bananas e Frappe Fini Mini Amora

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    🔥 Em alta agora:

    Adidas lança uniformes e coleção de calçados para Paris 2024

    A Adidas anunciou recentemente algumas novidades para os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Paris 2024: o lançamento dos uniformes de atletas e comitês patrocinados...

    🔥 Em alta agora:

    Adidas lança uniformes e coleção de calçados para Paris 2024

    A Adidas anunciou recentemente algumas novidades para os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Paris 2024: o lançamento dos uniformes de atletas e comitês patrocinados...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,885FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade