Mais
    InícioGeekNetflix anuncia sequência e spin-off de Agente Oculto

    Netflix anuncia sequência e spin-off de Agente Oculto

    Menos de uma semana após o lançamento do filme Agente Oculto a Netflix anunciou uma sequência do langa e um spin-off com os roteiristas de Deadpool

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Após ter sido disponibilizado na Netflix no último dia 22 de julho, a plataforma informou que o filme Agente Oculto estreou em primeiro lugar em noventa e dois países, e no site Rotten Tomatoes, que funciona como agregador de críticas, o longa conta com 91% de aprovação dos usuários, apesar dos críticos especializados não terem recebido muito bem a produção.

    Mas o fato é que a Netflix anunciou hoje a expansão do universo de Agente Oculto, que parece caminhar para a criação de seu próprio universo, ganhando uma sequência e um filme spin-off.

    Continua depois do anúncio
    Imagem: Divulgação.

    O ator Ryan Gosling assim como os diretores Anthony e Joe Russo retornam para o segundo filme. Stephen McFeely que foi um dos roteiristas do primeiro longa será o responsável pelo novo roteiro. Já para o filme spin-off a Netflix não deu nenhum detalhe sobre a trama do filme, apenas divulgou que Paul Wernick e Rhett Reese, roteiristas de Deadpool, irão assinar também o roteiro do projeto.

    Veja também:  Chilli Beans anuncia nova coleção de Star Wars

    O Agente Oculto é baseado em uma série de livros escritos por Mark Greaney, que trouxe Ryan Gosling no papel do agente Seis, que estava sendo rastreado por um mercenário sociopata interpretado por Chris Evans a mando de um alto funcionário do governo na esperança de esconder os seus próprios erros.

    Imagem: Divulgação.

    Joe e Anthony Russo comemoraram o fato de Agente Oculto ter ganho uma sequência: “Com tantos personagens incríveis no filme, sempre tivemos a intenção de que o Agente Oculto fizesse parte de um universo expandido, e estamos emocionados que a Netflix esteja anunciando uma sequência com Ryan de volta ao papel”.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Scott Stuber, chefe global de filmes da Netflix acrescentou: “Os irmãos Russo entregaram um espetáculo de tirar o fôlego que o público de todo o mundo está adorando. Estamos empolgados em continuar a fazer parceria com eles e a equipe da AGBO enquanto eles constroem o universo de Agente Oculto”.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    O lançamento será disponibilizado ao público na próxima quarta-feira, (24)

    Movimento faz parte de uma série de mudanças para reestruturação do Grupo Casas Bahia

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,876FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade