Mais
    InícioGeekNetflix anuncia sequência e spin-off de Agente Oculto

    Netflix anuncia sequência e spin-off de Agente Oculto

    Menos de uma semana após o lançamento do filme Agente Oculto a Netflix anunciou uma sequência do langa e um spin-off com os roteiristas de Deadpool

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Após ter sido disponibilizado na Netflix no último dia 22 de julho, a plataforma informou que o filme Agente Oculto estreou em primeiro lugar em noventa e dois países, e no site Rotten Tomatoes, que funciona como agregador de críticas, o longa conta com 91% de aprovação dos usuários, apesar dos críticos especializados não terem recebido muito bem a produção.

    Mas o fato é que a Netflix anunciou hoje a expansão do universo de Agente Oculto, que parece caminhar para a criação de seu próprio universo, ganhando uma sequência e um filme spin-off.

    Continua depois do anúncio
    Imagem: Divulgação.

    O ator Ryan Gosling assim como os diretores Anthony e Joe Russo retornam para o segundo filme. Stephen McFeely que foi um dos roteiristas do primeiro longa será o responsável pelo novo roteiro. Já para o filme spin-off a Netflix não deu nenhum detalhe sobre a trama do filme, apenas divulgou que Paul Wernick e Rhett Reese, roteiristas de Deadpool, irão assinar também o roteiro do projeto.

    O Agente Oculto é baseado em uma série de livros escritos por Mark Greaney, que trouxe Ryan Gosling no papel do agente Seis, que estava sendo rastreado por um mercenário sociopata interpretado por Chris Evans a mando de um alto funcionário do governo na esperança de esconder os seus próprios erros.

    Imagem: Divulgação.

    Joe e Anthony Russo comemoraram o fato de Agente Oculto ter ganho uma sequência: “Com tantos personagens incríveis no filme, sempre tivemos a intenção de que o Agente Oculto fizesse parte de um universo expandido, e estamos emocionados que a Netflix esteja anunciando uma sequência com Ryan de volta ao papel”.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Scott Stuber, chefe global de filmes da Netflix acrescentou: “Os irmãos Russo entregaram um espetáculo de tirar o fôlego que o público de todo o mundo está adorando. Estamos empolgados em continuar a fazer parceria com eles e a equipe da AGBO enquanto eles constroem o universo de Agente Oculto”.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Série produzida por Brie...

    Série documental irá contar a experiência de jovens diante de seus amadurecimento e vivências

    Netflix divulga trailer da...

    Os dez episódios da quinta temporada de Cobra Kai estreiam no dia 9 de setembro

    Vassoura Quebrada anuncia parque...

    Além de parque temático, espaço vai trazer ainda café e loja própria

    Netflix revela primeiras imagens...

    Ainda sem uma data de estreia divulgada a série deve estrear a tempo do Halloween
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,798FãsCurtir
    118,882SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade