Mais
    InícioPublicidadeCinemaIrmãos Russo reafirmam o desejo de dirigir uma adaptação de Guerras Secretas

    Irmãos Russo reafirmam o desejo de dirigir uma adaptação de Guerras Secretas

    Responsáveis por sucessos como Vingadores Guerra Infinita e Vingadores Ultimato os irmãos Russo sonham com uma adaptação de Guerras Secretas

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Durante esses mais de dez anos de existência do UCM, vários diretores já passaram e deixaram suas marcas nesse grande universo Marvel, porém dois deles tem um lugar especial no coração dos fãs da Marvel e do público que ama um filme de super-heróis, os Irmãos Russo.

    Os irmãos Anthony e Joe Russo são os diretores por trás de grandes filmes da Marvel como o ótimo Capitão América: Soldado Invernal, além dos gigantes Vingadores Guerra Infinita e Vingadores Ultimato, que marcaram o encerramento da chamada Saga do Infinito. Desde então os irmãos diretores não estiveram envolvidos em nenhum outro projeto do UCM (por enquanto).

    Continua depois do anúncio
    Imagem: Divulgação.

    Durante o tapete vermelho do filme da Netflix O Agente Oculto, do qual são diretores, os irmãos deram entrevista para alguns veículos americanos e expressaram a vontade de voltar a dirigir um filme envolvendo super-heróis, mas não qualquer filme. Os diretores esperam a possibilidade de poder dirigir a adaptação de Guerras Secretas, um evento clássico dos quadrinhos da Marvel e que envolve inúmeros personagens.

    Em declaração ao Deadline, Joe Russo disse: “nosso amor pela Marvel é baseado nos quadrinhos que lemos quando éramos crianças e os livros pelos quais nos apaixonamos. A série que você sabe que adoramos ter crescido com ela é Guerras Secretas. É incrivelmente ambiciosa. Seria muito maior do que Vingadores Guerra Infinita e Vingadores Ultimato. Mas é um empreendimento enorme, e, uh, você sabe, esses dois filmes foram muito difíceis de fazer. Então, tentando imaginar fazer outros dois filmes ainda maiores do que os últimos dois… nós vamos ter que dormir nisso.”

    Imagem: Divulgação.

    Após os eventos de Homem-Aranha Sem Volta Para Casa e Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, onde a Marvel abriu realmente as portas do multiverso e uma nova fase está apenas começando, tudo indica que num futuro não tão distante, veremos uma adaptação de Guerras Secretas (ou até mesmo sob o nome de Incursão como dito pelo Senhor Fantástico em Doutor Estranho 2) nos cinemas e os diretores parece que estão mais do que prontos para a tarefa.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Nike inaugura loja com...

    A nova loja traz produtos diversificados, serviços exclusivos e experiências únicas ao público

    Jordan Elsass não retornará...

    A produção da nova temporada deve começar em breve no Canadá

    Série produzida por Brie...

    Série documental irá contar a experiência de jovens diante de seus amadurecimento e vivências

    Netflix divulga trailer da...

    Os dez episódios da quinta temporada de Cobra Kai estreiam no dia 9 de setembro
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    Serginho Orgastic vira Morpheus em divulgação de Sandman

    Você pode até não gostar de alguns conteúdos produzidos pela Netflix, mas não dá para negar que a empresa é uma das melhores quando...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,798FãsCurtir
    118,884SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade