Mais
    InícioGeekAmazon divulga trailer épico de 'O Senhor dos Anéis: Os Anéis de...

    Amazon divulga trailer épico de ‘O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder’

    A megaprodução épica que estreia em setembro no Prime Video vai mostrar pela primeira vez nas telas a lendária Segunda Era da história da Terra Média

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Provavelmente a série mais cara da história até o momento e uma das mais aguardadas pelo público seja O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder, baseada a obra de J.R.R. Tolkien, que será lançada pela Amazon no dia 02 de setembro no Prime Video.

    E após muita, muita espera e teasers e imagens lançados, finalmente a Amazon divulgou um épico trailer completo oficial que mostra toda a grandiosidade da série, e que você pode conferir a seguir:

    Com a história se passando milhares de anos antes dos acontecimentos de O Senhor dos Anéis e de O Hobbit, em O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder, veremos pela primeira vez nas telas as lendas heroicas da Segunda Era da história da Terra-Média, uma Era onde grandes poderes foram forjados, onde reinos conheceram a glória e também caíram em ruínas, uma época em que heróis improváveis foram testados, e junto à isso também veremos um dos maiores vilões criados por Tolkien ameaçar cobrir o mundo todo de escuridão.

    Ainda segundo a sinopse da série, começando em um tempo de relativa paz, a série vai seguir um elenco de personagens, tanto conhecidos quanto novos, enquanto eles enfrentam o temido ressurgimento do mal na Terra-Média. Das profundezas mais escuras das Montanhas Nebulosas, às majestosas florestas da capital élfica de Lindon, ao deslumbrante reino insular de Númenor, aos confins do mapa, esses reinos e personagens irão esculpir legados que viverão muito tempo depois deles.

    Imagem: Divulgação.

    No elenco temos nomes como Markella Kavenagh, Joseph Mawle, Morfydd Clark, Tyroe Muhafidin, Ian Blackburn, Anthony Crum, entre muitos outros.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A Amazon adquiriu em 2017 os direitos globais para TV de O Senhor dos Anéis, por um valor estimado em $250 milhões de dólares, e já garantiu a produção de algumas temporadas, além da possibilidade de alguns spin-offs também.

    O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder terá um total de oito episódios que serão lançados semanalmente.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,932FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade