Mais
    InícioGeekResident Alien é renovada para sua terceira temporada

    Resident Alien é renovada para sua terceira temporada

    A série acompanha um alienígena que chega à Terra com o objetivo de destruir os humanos mas acaba assumindo a identidade de um médico e começa a questionar sua missão

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A série Resident Alien que estreou em 2021 e atualmente está com sua segunda temporada em andamento nos Estados Unidos, foi renovada para uma terceira temporada pelo canal americano Syfy e deverá contar com doze episódios.

    Protagonizada pelo ator Alan Tudyk, a trama acompanha um alienígena que foi enviado ao planeta Terra com a missão de destruir todos os humanos. Porém depois de uma aterrissagem desastrosa, ele assume a identidade de um médico (Harry Vanderspeigle) em uma pequena cidade do Colorado e precisa lidar com a ambiguidade moral de sua missão.

    Continua depois do anúncio
    Imagem: Divulgação.

    Além de Alan, Resident Alien traz no elenco Corey Reynolds, Elizabeth Bowen, Levi Fiehler, Meredith Garrettson, Alice Wetterlund e Judah Prehn.

    Veja também:  Wonka chega às plataformas digitais no fim de janeiro

    A série é baseada nos quadrinhos de Peter Hogan e Steve Parkhouse que foram publicados pela Dark Horse, e tem garantido uma das maiores audiências da rede americana durante a sua exibição. Resident Alien foi muito bem recebida tanto pelo público quanto pela crítica especializada, o que lhe concedeu 94% de aprovação no Rotten Tomatoes, um site agregador de críticas e notas.

    Na época em que foi renovada para a segunda temporada, Lisa Katz presidente da NBCUniversal disse que “Resident Alien conseguiu juntar vários aspectos em perfeita harmonia. Um excelente roteiro de Chris Sheridan, uma incrível performance de Alan Tudyk, que mistura perfeitamente comédia e ameaça, além de uma equipe que se esforça ao máximo para entregar algo maravilhoso.”

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Crocs cria Clogs de Naruto
    Imagem: Divulgação.

    No sábado (23/07) Resident Alien terá um painel só seu durante a San Diego Comic Con, que irá contar com a presença de seu criador Chris Sheridan e do elenco principal liderado por Alan Tudyk.

    No Brasil os dez episódios da primeira temporada de Resident Alien estão disponíveis no Star+, que ainda não definiu a data para a chegada dos novos episódios.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade