Mais
    InícioGeekTudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo, sucesso da A24, chega...

    Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo, sucesso da A24, chega às lojas digitais

    Sucesso aclamado da A24 que faz uma viagem pelo multiverso já está disponível nas lojas digitais do país

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Já está disponível para aluguel a partir de hoje nas lojas digitais brasileiras, Tudo em Todo o Lugar Ao Mesmo Tempo, o mais recente e aclamado filme da A24, que nos leva por uma viagem através do multiverso.

    O filme foi lançado nos Estados Unidos no final de março e só chegou aos cinemas brasileiros no dia 23 de junho, o que afetou seu desempenho na bilheteria nacional, o que não impediu o longa de ter se tornado a maior bilheteria de um filme da A24, tendo arrecadado cerca de $94 milhões de dólares mundialmente, valor que deve aumentar mais um pouco já que ele será relançado nos cinemas americanos a partir do dia 29 de julho.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Crocs irá lançar Clogs de Patrick Estrela e Bob Esponja
    Imagem: Divulgação.

    Dirigido e escrito por Daniel Scheinert e Daniel Kwan, Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo traz a história de Evelyn, uma imigrante chinesa interpretada por Michelle Yeoh, que já está cansada devido os problemas com a sua lavanderia, com sua filha Joy e com o seu casamento. Porém Evelyn de repente acaba sendo arrastada para uma aventura insana, onde ela tem que ajudar a salvar o mundo enquanto explora infinitos outros universos que estão conectados com as vidas que ela poderia ter vivido em cada um deles.

    O filme te leva a vários universos, uns bem estranhos como onde as pessoas têm salsichas no lugar dos dedos das mãos ou em outro no qual as pessoas são pedras.

    Veja também:  Segunda coleção de Pandora x Game of Thrones já chegou ao Brasil

    Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo tem um excelente roteiro, ótimas cenas e coreografias de lutas, além de uma trilha sonora que acaba fazendo parte da história. Isso tudo sem falar no figurino e em toda a direção de arte, e a atuação brilhante de Michelle Yeoh.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Imagem: Divulgação.

    Apesar do tema parecer confuso, já que viagens por universos realmente podem ser confusas, os diretores explicam tudo de forma prática e rápida, é como se os espectadores estivessem no lugar de Evelyn, e assim como ela precisam entender tudo rapidamente, já que ela é jogada de surpresa em toda essa aventura.

    O filme não tem apenas viagens entre universos e lutas, ele carrega uma mensagem de que todas as nossas escolhas importam. Tudo o que você vive é graças a uma sucessão de escolhas (boas ou não), mas que acabam definindo sua trajetória. Onde o ambiente à sua volta é uma espécie de reflexo de suas vontades internas.

    Veja também:  Piticas traz coleção de X-Men 97

    Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo pode ser alugado no Prime Video por R$14,90 em 4K.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,874FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade