Mais
    InícioGeekCinemaOppenheimer, filme de Christopher Nolan, ganha seu primeiro pôster

    Oppenheimer, filme de Christopher Nolan, ganha seu primeiro pôster

    Próximo filme de Nolan chega aos cinemas em 2023 contando a história daquele que é considerado o pai da bomba atômica

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Oppenheimer, o próximo filme do famoso diretor Christopher Nolan teve o seu primeiro pôster divulgado hoje (21/07), e junto veio o anúncio de que o primeiro teaser do longa será exibido nos cinemas americanos antes das sessões de Não! Não Olhe!, novo filme de Jordan Peele que só estreia no Brasil no dia 25 de agosto.

    O filme de Nolan é baseado no livro biográfico ‘American Prometheus: The Triumph and Tragedy of J. Robert Oppenheimer’, publicado em 2006 e vencedor do Prêmio Pulitzer. Em Oppenheimer o ator Cillian Murphy (Peaky Blinders) dá vida a Robert Oppenheimer, um americano que é considerado o pai da bomba atômica. Robert era chefe de guerra do laboratório Los Alamos no Novo México, e teve um grande papel no Projeto Manhattan durante a Segunda Guerra Mundial, onde foram desenvolvidas as primeiras armas nucleares.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Segunda coleção de Pandora x Game of Thrones já chegou ao Brasil
    Imagem: Divulgação.

    Além de Cillian Murphy, o elenco está recheado com outros grandes nomes do cinema, entre eles Matt Damon, Gary Oldman, Robert Downey Jr., Jack Quaid, Emily Blunt, Dane DeHaan, Rami Malek, Florence Pugh, Josh Hartnett, Benny Safdie, Alex Wolff, Olivia Thirlby, Michael Angarano, Kenneth Branagh, Matthew Modine, entre outros.

    Oppenheimer tem um orçamento de aproximadamente $100 milhões de dólares e foi produzido pela Universal após uma saída recente e polêmica de Christopher Nolan da Warner Bros., que durante a pandemia decidiu lançar suas produções em simultâneo nos cinemas e na HBO Max, decisão que desagradou o diretor que sempre foi um defensor da experiência de assistir um filme nas telonas, como ele foi feito para ser visto.

    Veja também:  SHEIN lança coleção de Sakura Card Captors

    A Universal deu a garantia à Nolan de que Oppenheimer terá uma janela exclusiva entre 90 e 120 dias nos cinemas, antes do filme ser lançado em outras mídias.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    No Brasil Oppenheimer chega aos cinemas no dia 20 de julho de 2023.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,871FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade