A terceira temporada de The Boys teve seu último episódio exibido no dia 8 de julho e apenas confirmou o sucesso que a série garantiu desde o lançamento de sua primeira temporada em 2019, com seu estilo único repleto de sangue, violência, nudez explícita e um roteiro bem interessante.
E pegando carona nesse sucesso, uma série antológica com oito curtas animados chamada The Boys: Diabolical também foi lançada pela Amazon e se passa dentro do universo insano de The Boys. Mas é claro que os projetos envolvendo os supers de índole bem questionável, não iriam parar por aí.
Recentemente o estúdio anunciou sem muitos detalhes um spin-off, uma outra série em live-action que seria focada nos jovens “super-heróis” durante o período em que estão na universidade, e hoje (15/07) a Amazon revelou o nome dessa nova série: Gen V (ou Geração V).
Gen V se passará na única universidade dos Estados Unidos para jovens super-heróis, que por sinal é administrada pela Vought International, e assim como The Boys terá classificação para maiores e irá explorar as vidas dos competitivos e com hormônios a flor da pele Supers enquanto eles colocam seus limites físicos, sexuais e morais à prova, competindo pelos melhores contratos nas melhores cidades. Gen V é anunciada como parte uma série colegial, e parte Jogos Vorazes.
No elenco temos Lizze Broadway, Jaz Sinclair, Chance Perdomo, Shelley Conn, Maddie Phillips, London Thor, Derek Luh, Asa Germann, Patrick Schwarzenegger, Sean Patrick Thomas, e o ator brasileiro Marco Pigossi.
A atriz Lizze Broadway inclusive disse que a série será uma montanha-russa, repleta de sangue, tripas e tudo o que tem direito. É como a também integrante do elenco London Thor diz: super-heróis, universidade… o que poderia dar errado?
A Amazon não confirmou nenhuma data para a estreia de Gen V, que deve acontecer em 2023. E até lá você pode conferir as três temporadas de The Boys e os curtas animados que estão disponíveis no Prime Video.