Mais
    InícioGeekSegunda temporada da série Chucky ganha data de lançamento

    Segunda temporada da série Chucky ganha data de lançamento

    Depois de uma ótima primeira temporada Chucky vem em busca de vingança na nova temporada da série que estreia em outubro

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A rede americana SyFy anunciou hoje (14/07) que a estreia da segunda temporada da série Chucky está marcada para o dia cinco de outubro nos Estados Unidos, praticamente um ano após a bem sucedida exibição da primeira temporada, que foi muito elogiada tanto pela crítica quanto pelo público.

    A série é baseada na famosa franquia de terror do cinema O Brinquedo Assassino, que teve seu primeiro filme lançado no ano de 1988, e acompanhava a história de Charles Lee Ray, um criminoso que durante uma perseguição encabeçada pelo detetive Mike Norris, acaba sendo baleado e quando Charles percebe que não resistiria ao ferimento inicia um ritual de vodu no qual ele transfere sua alma para um dos bonecos conhecidos como “Bonzinho”, que acaba sendo comprado por Karen Barclay que presenteia o seu filho Andy com o boneco que recebe o nome de Chucky.

    Continua depois do anúncio

    Depois de um tempo crimes estranhos começam a acontecer na vizinhança de Karen, e Andy tenta alertar a mãe de que o Chucky está vivo, porém ela não lhe dá ouvidos. Porém após algumas vítimas a natureza sombria do boneco é revelada.

    Já na série de tv, muitos anos se passaram até que o adolescente Jake Wheeler, encontra um ‘Boneco Bonzinho’ em uma venda de garagem numa pequena cidade dos Estados Unidos, e resolve leva-lo para casa, porém Jake vai descobrir que aquele boneco está vivo e se chama Chucky.

    Imagem: Divulgação.

    A princípio os dois se tornam amigos até um certo ponto, porém Chucky começa a assassinar quem entra no caminho de Jake dando início a uma nova série de assassinatos e a exposição de alguns segredos na localidade.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Na nova temporada Chucky está atrás de vingança contra Jake, Devon e Lexy (que frustraram seus planos na temporada anterior), enquanto tem que lidar com sua ex-mulher Tiffany.

    Assim como na primeira temporada, Alex Vincent que viveu o pequeno Andy no filme de 1988 e Jennifer Tilly que interpretou a Tiffany no filme A Noiva de Chucky de 1998, estão de volta ao elenco.

    Continua depois do anúncio

    No Brasil os oito episódios que compõem a primeira temporada estão disponíveis no Star+ e ainda não há confirmação se os novos episódios chegarão ao streaming de forma simultânea no país.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    Além dos sabores já existentes, os consumidores poderão experimentar os novos Frappe Fini Mini Bananas e Frappe Fini Mini Amora

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    🔥 Em alta agora:

    BK traz Vincent Martella, o Greg de Todo Mundo Odeia o Cris, em novo comercial. Assista

    O Burger King sabe exatamente que o seu público gosta de atitudes ousadas e inesperadas. Foi justamente nesse sentido que a rede correu para...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,888FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade