Mais
    InícioGeekThe Boys chega ao fim da temporada nesta sexta-feira

    The Boys chega ao fim da temporada nesta sexta-feira

    Terceira temporada de The Boys chega ao fim nesta sexta-feira após uma revelação que pegou todo mundo de surpresa na última semana

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A terceira temporada da série The Boys chega ao fim nesta sexta-feira com a exibição do oitavo episódio que promete grandes emoções, especialmente depois do final surpreendente do sétimo episódio (sim, é dessa referência mesmo à Star Wars que estou falando), que deixou as redes sociais em polvorosa.

    Imagem: Divulgação.

    A atual temporada da série só mostra o quão ela cresceu e ainda é capaz de crescer, com a introdução de novos personagens, novas narrativas e reviravoltas que não deixam o ritmo cair durante os episódios de uma hora de duração em média. The Boys é uma crescente.

    Na trama da terceira temporada vemos que os boys começam tentando lidar com os supers de maneira legal, agindo conforme os protocolos, até porque Hughie está trabalhando para a Vought por acreditar que estando lá dentro poderá ajudar e mudar alguma coisa, mas nós sabemos que apesar das aparências, o Capitão Pátria e sua turma cometem atos que são impossíveis de se “resolver dentro da lei”, e Billy não está nada satisfeito com a forma de que a situação vem sendo conduzida.

    Imagem: Divulgação.

    E é então que somos apresentados ao composto V temporário, que garante 24 horas de superpoderes a quem faz uso dele, e é claro que Billy com a ajuda da Rainha Maeve começa a injetar em si mesmo o composto para que ele possa ir atrás (mais uma vez) do Capitão Pátria, porém Bruto sabe que o Capitão não é fácil de ser derrubado e sai em busca de Soldier Boy, um super que até então acreditava-se que estava morto, além de ser uma versão duvidosa do Capitão América e que está disposto a se juntar à Billy num embate contra o rosto da Vought.

    E é toda essa missão que acompanhamos nessa terceira temporada, com todas as características inerentes já da série como violência extrema e gráfica, conteúdo sexual (principalmente no famoso episódio do Herogasm), sangue, muito sangue, sarcasmos, deboches e um show de atuações de todos os integrantes do elenco. Ah e não dá pra esquecer de mencionar o número musical que acontece nesta temporada, simplesmente incrível!

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Imagem: Divulgação.

    Parte do elenco da série está no Brasil para divulgar esse final de temporada.

    Então não se esqueça, dia 08 de julho tem o episódio final da terceira temporada de The Boys no Prime Video [email protected]#$!

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Terceiro filme do Sonic...

    Em dezembro de 2024 o cinema será tomado por seres azuis já que Sonic 3 e Avatar 3 tem lançamento marcado para o mesmo dia

    Popeyes e Catupiry lançam...

    Collab inédita estará disponível nas lojas entre os dias 10 de agosto e 21 de setembro, com oferta 5 em 1

    Netflix divulga primeiras imagens...

    Novos episódios chegam à Netflix em setembro

    Disney promete muitas novidades...

    Lançamentos de conteúdo e anúncios de futuros projetos serão feitos na edição 2022 do Disney+ Day que antecede a D23 Expo
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    Personagens da Dreamworks chegam ao McLanche Feliz de agosto de 2022

    A linha de produtos destinada ao público infantil do McDonald's está a todo o vapor. Depois de lançarem uma coleção sensacional de personagens de...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,808FãsCurtir
    118,821SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade