Mais
    InícioAlimentos & BebidasNotCo traz opção de leite 100% vegetal para Casa do Pão de...

    NotCo traz opção de leite 100% vegetal para Casa do Pão de Queijo em nova parceria

    Com a parceria, o NotMilk chega para o cardápio de 150 unidades da Casa do Pão de Queijo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Recentemente a NotCo lançou o NotBurger Smash, novo burger à base de plantas, e agora está anunciando uma parceria inédita com a Casa do Pão de Queijo para trazer ao cardápio a opção de leite 100% vegetal. A informação foi cedida com exclusividade ao GKPB.

    Com o início dessa collab, agora os clientes poderão contar com o leite plant based da NotCo, o NotMilk, em todas as bebidas disponíveis no cardápio por um adicional de R$ 2.

    Continua depois do anúncio

    A novidade chega nas 150 lojas da franquia espalhadas pelo Brasil a partir do dia 28 de junho. A ação faz parte do Festival de Inverno da Casa do Pão de Queijo, que traz diversos produtos inéditos para os clientes desfrutarem na estação mais fria do ano. No entanto, apesar de chegar na campanha, a parceria do grupo com a NotCo é permanente.

    Veja também:  Beats Tropical chega para o Carnatal 2023

    De acordo com Simone Murata, diretora de parcerias estratégicas da NotCo, a foodtech tem a expectativa de trazer o NotMilk como opção tanto para os consumidores habituais da Casa do Pão de Queijo, que antes não tinham alternativas vegetais, como para aqueles que buscam estabelecimentos que oferecem alternativas plant based no cardápios. “Nossa missão é revolucionar a indústria de alimentos, estarmos juntos com marcas como a Casa do Pão de Queijo, que é conhecida em todo o país pela sua tradição em oferecer produtos de qualidade, só mostra o quanto juntos podemos cada vez mais levar novas opções de consumo para o brasileiro de forma saborosa e sustentável”, afirma.

    Veja também:  Mr Cheney lança 'Ice Cookie' e 'FrappuCheney' para o verão

    Mario Carneiro Neto, head de marketing da Casa do Pão de Queijo, ressalta a importância da união das companhias. “Ao trazer opções vegetais para a marca, entendemos que estamos atendendo as necessidades atuais de diferentes públicos, seja para pessoas com restrições alimentares, aquelas que desejam contribuir com o meio ambiente ou quem apenas quer mais uma alternativa idêntica ao leite ao de origem animal e repleta de sabor”, diz. “Essa decisão faz sentido com o nosso intuito como empresa de sempre estarmos nos atualizando e por esse motivo buscamos parceiros como a NotCo”, completa.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Linha NotMilk

    A produção da categoria NotMilk, assim como todas da NotCo, é extremamente focada na sustentabilidade, produzindo menos energia, água e CO2 do que a versão animal. Além de priorizar o consumo consciente, a linha visa trazer opções diversificadas, mas sempre mantendo a textura e o gosto do leite derivado de animais, para que uma possível transição de pessoas para a dieta plant based seja mais tranquila.

    Veja também:  Sodiê Doces lança sobremesas inspiradas em Barbie

    “Todos os produtos da linha NotMilk buscam valorizar públicos diversos, não apenas vegetarianos”, reforça Murata. “O leite é a segunda categoria em volume no mercado de substitutos de animais, atrás apenas dos substitutos de carne. Um leite vegetal de qualidade é essencial, pois se trata de um ingrediente muito importante e usado pelos brasileiros. Não é uma mudança fácil, então a opção deve preservar o sabor e o desempenho do cozimento para minimizar as barreiras”, complementa.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade