Já comentamos aqui no GKPB sobre como a plataforma de inovação de Coca-Cola, Creations, ajudou a marca no lançamento dos novos sabores edição limitada Starlight e Byte, que chegou até mesmo com peças de vestuário. Agora, Coca-Cola Creations apresenta novo sabor inédito em parceria com o DJ Marshmello.
Essa é a primeira bebida da marca em criação conjunta com um artista e, chegando em edição limitada, a Coca-Cola Marshmello promete entregar a sensação de misturar batidas de sucesso em uma lata de edição limitada.
“Foi ótimo colaborar com a Coca-Cola no lançamento desta edição limitada”, disse Marshmello. “Criamos uma fusão vibrante dos meus sabores favoritos nesta nova mistura. Acho que ela tem um sabor incrível e espero que os fãs também gostem”.
Você pode achar que a edição limitada da Coca-Cola Marshmello terá o sabor do marshmallow, mas assim como suas performances épicas, a magia aqui está no inesperado. A edição limitada da Coca-Cola Marshmello é uma fusão refrescante dos sabores favoritos do artista, morango e melancia, misturados com o maravilhoso sabor da Coca-Cola.
“A música é poderosa para conectar comunidades e criar oportunidades para experiências compartilhadas, assim como a Coca-Cola”, disse Javier Meza, vice-presidente sênior de marketing LATAM da The Coca-Cola Company. “Para nosso terceiro lançamento da Coca-Cola Creations, o segundo na América Latina, buscamos adicionar uma combinação inesperada de sabores ao sabor da Coca-Cola, e Marshmello é o parceiro perfeito. É um passo emocionante para a nossa marca apresentar a Edição limitada da Coca-Cola Marshmello e convidar os fãs a mergulhar no mundo de Mello”.
Conhecido por seu desejo de impactar positivamente a cultura com sua música, a colaboração de Marshmello com a Coca-Cola convida os fãs a experimentar o Melloverse por si mesmos.
O sabor Coca-Cola Creations de Marshmello será lançado em uma ação imersiva na Twitch, no dia 9 de julho, antes do sabor ser lançado no mundo real, onde os fãs poderão participar de uma aventura única e obter acesso exclusivo ao metamerch projetado pela Zepeto.
A partir de 29 de julho, os fãs poderão escanear o QR Code na lata para serem redirecionados para o hub online da Coca-Cola Creations, onde a inteligência artificial transformará suas emoções enquanto ouvem a mais nova música do DJ Marshmello em uma peça personalizada de arte digital.
Coca-Cola Marshmello – Disponibilidade
A nova edição limitada da Coca-Cola em parceria com o DJ também estará disponível para compra em lata de 310ml em sua versão sem açúcar. Latas slim colecionáveis com impressionantes imagens em preto e branco que homenageiam a estética exclusiva do artista, bem como a caligrafia da Coca-Cola, mesclando as marcas de forma suave e agradável. A Coca-Cola fez parceria com a Forpeople no design de embalagens.
A combinação da edição limitada da Coca-Cola Marshmello será lançada na América Latina a partir de 11 de julho por tempo limitado em uma versão sem açúcar. O produto será lançado no México, Brasil, Argentina, Chile, Colômbia e Paraguai, bem como em países selecionados ao redor do mundo, incluindo Canadá, Grã-Bretanha, Espanha, Japão e outros.