Mais
    InícioGeekStar WarsStar Wars ganha nova campanha "Escolha Seu Destino"

    Star Wars ganha nova campanha “Escolha Seu Destino”

    Campanha quer fortalecer venda dos produtos da saga, com base nos personagens clássicos aproveitando o lançamento de "Obi-Wan Kenobi" no Disney+

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Com a chegada de Obi-Wan Kenobi, a saga de Star Wars ganhou ainda mais forças do que já tinha e agora, com a nova campanha, os fãs serão convidados pela marca para uma escolha entre o lado Jedi ou Sith por meio de brincadeiras com sabres de luz e interação com novos produtos para criar uma nova geração de fãs da Força. A informação foi obtida com exclusividade pelo GKPB.

    A campanha “Escolha Seu Destino” contará com influenciadores amantes de Star Wars que farão publicações especiais sobre a franquia no Instagram, TikTok e YouTube, mostrando seus treinamentos Jedi’s com produtos licenciados.

    Continua depois do anúncio
    Star Wars ganha nova campanha "Escolha seu destino"

    Todos os conteúdos serão desenvolvidos com o intuito de estimular a criatividade, por meio de atividades divertidas de equilíbrio, foco, agilidade e batalhas de Sabres de Luz. Assim como o público, os influenciadores também poderão escolher o seu lado da Força.

    Veja também:  Chilli Beans anuncia nova coleção de Star Wars

    A campanha “Escolha Seu Destino” busca também explorar a batalha épica entre os personagens clássicos de Star Wars: Obi-Wan e Darth Vader. O duelo pode ser acompanhado na nova série original do Disney+ “Obi-Wan Kenobi”, que se passa dez anos após os eventos dramáticos do filme “Star Wars: Episódio III – A Vingança dos Sith” (2005), quando Obi-Wan sofreu sua maior derrota — a queda e a corrupção do melhor amigo e aprendiz Jedi, Anakin Skywalker, que passou para o lado sombrio como o cruel Lorde Sith Darth Vader. A nova produção da plataforma conta com novos episódios todas as quartas-feiras.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    O lançamento será disponibilizado ao público na próxima quarta-feira, (24)

    Movimento faz parte de uma série de mudanças para reestruturação do Grupo Casas Bahia

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    🔥 Em alta agora:

    Cinemark anuncia combo para o filme Garfield: Fora de Casa

    Depois de trazer o combo K-Wave em parceria com a Coca-Cola para celebrar o universo do K-Pop, a Cinemark anunciou através de suas redes...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,878FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade